1º Encontro/Workshop - Pesca Embarcada (Norte)
-
caparica
Re: 1º Encontro/Workshop - Pesca Embarcada (Norte)
Se não houver barco para todos, falem comigo que eu requisito um cacilheiro aqui à Transtejo
, que dá para a malta toda e ainda se faz a sardinhada a bordo. 
Isso é que era.caparica Escreveu:Se não houver barco para todos, falem comigo que eu requisito um cacilheiro aqui à Transtejo, que dá para a malta toda e ainda se faz a sardinhada a bordo.
Marcamos isso para quando???caparica Escreveu:Se não houver barco para todos, falem comigo que eu requisito um cacilheiro aqui à Transtejo, que dá para a malta toda e ainda se faz a sardinhada a bordo.
-
Gato
Siga para bingo!caparica Escreveu:Se não houver barco para todos, falem comigo que eu requisito um cacilheiro aqui à Transtejo, que dá para a malta toda e ainda se faz a sardinhada a bordo.
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
bora lá pa bingocaparica Escreveu:Se não houver barco para todos, falem comigo que eu requisito um cacilheiro aqui à Transtejo, que dá para a malta toda e ainda se faz a sardinhada a bordo.
No entanto ainda estou a ver se arranjo mais uma embarcaçao aqui para este encontro... por isso que ainda quizer pode inscrever-se como suplente, pois estou a fazer tudo para arranjar mais uma embarcaçao
- GatoEscaldado
- Registado: sexta ago 29, 2008 5:03 pm
Oi, sera que ainda ha lugar para mais um ou dois para a embarcada ?
):):):)):):):):):):):
Paulo Ramos
Obrigado
Paulo Ramos
Obrigado
-
rui valerio
- Registado: segunda mar 10, 2008 1:44 pm
Penso que ainda há vagas, é increver-se, deixe aí o nome da segunda pessoaGatoEscaldado Escreveu:Oi, sera que ainda ha lugar para mais um ou dois para a embarcada ?):):):)):):):):):):):
Paulo Ramos
Obrigado
O Pedro, ou o Paulo farão a sua incrição assim que possivel
abraço
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
GatoEscaldado Escreveu:Oi, sera que ainda ha lugar para mais um ou dois para a embarcada ?):):):)):):):):):):):
Paulo Ramos
Obrigado
Para já só ha uma vaga, mas podem-se inscrever os dois ficando um para suplente, ou para outra embarcaçao se for possivel de arranjar