nunopontes Escreveu:Ahh ganda gato =D> os meus parabens pela pescaria e pela cana...assim é que é e obrigado por nos meter raiva hehehehehe, que até já me dá vonatde de ir pescar para tb ter uma historia para contar aqui , os meus parabéns a ti e á equipa que te acompanhou
p.s-falta as fotografias dos resto dos peixotes, não te fiques pelos cabeçudos
Eu estava a ver que nem do cabeçudo havia foto as pilhas estavam maradas.
Ele ainda hesitou a levantar o peixe, ai que eu parto esta m****a toda dizia ele, mas eu insisti levanta o peixe que o material tem que ser testado, vais ver que o material aguenta e aguentou-se muito bem.
giro era ter o filme de um gato aos pulos pontao fora a gritar como se nao houvesse amanha. aos restantes peixes nao se tirou fotos nao era nada de especial bons peixes mas apenas dentro do normal tirando talvez o sargo que o marco tirou ao fundo esse sim já era um bom sargo. e ao que parece já está um poster outsider com 10 metros quadrados ao passar da ponte com a foto do gato a dizer procura se - o individuo está armado e é perigoso . na tvi já deram noticia de ultima hora foi visto um rebanho de babaloos a alta velocidade no eixo norte sul em fuga . e ao que parece o primeiro ministro dos gajos e mais uns quantos vai fazer vigilia em frente á sede do BPP com o seguinte pedido, uma vez que os cofres estao vazios ponham uma aguinha e deixem nos esconder até o shor gato acalmar.
Infelizmente não há mais fotos da pescaria...não porque os peixes e os pescadores não as mereceçem mas porque a máquina teve um problema técnico e não deu para tirar mais fotos para documentar foram estas e a muito custo... podia tirar agora em casa mas destoavam depois de ter essas fotos no pesqueiro...e depois falo por mim, quando tou á pesca não estou a tirar fotografias...mas a continuar assim, havemos de contratar um só para nos acompanhar nas pescarias que emprego de sonho ah Aranha!?
Ai quando estás pesca não está para tirar fotos, então para a próxima vem ter comigo para te tirar mais fotos compra mas é pilhas novas e vai-te habituando que quando chegar a altura, vais ter que deixar de pescar para agarrares no xalavar.
caparica Escreveu:Ai quando estás pesca não está para tirar fotos, então para a próxima vem ter comigo para te tirar mais fotos compra mas é pilhas novas e vai-te habituando que quando chegar a altura, vais ter que deixar de pescar para agarrares no xalavar.
Páááá!
Ontem foi diferente...até nem tavas muito aplicado,tavas na descontra, por isso foste o fotografo de serviço
Este homem é uma reliquia, obrigado Marco por tudo!
Ei lá o menino gato esta on fire por este andar e a tirar estes belos exemplares das duas uma ou lhe dou o nrº do meu fotografo de casamento que tb faz videos ou então ligo para a Tvi 24 só para eles destacarem uma equipa para acompanhar o amigo gato nas pescarias...heheheheheh assim já não há desculpas para o pessoal deixar de pescar para tirar fotos
Parabéns Gato pela pesca, pelas fotos e pelo relato. Desculpa só responder agora (depois de ter pedido as fotos) mas estive numa digressão para ver o local do próximo evento aqui do Sítio.
Acerca da técnica, então quer dizer que o truque para ferrar uns robalos à bóia é não tentar ferrar na primeira investida? Ferrar só na segunda?