Vocês já sabem que isto para mim é tudo mt bonito mt bonito
Quintal do vizinho
-
Gato
Re: Quintal do vizinho
É, respeitinho é bonito e eu gosto
mas os peixes quando são sempre prós mesmos, começa a perder a graça

-
caparica
Olha que a espingarda merece uma boa estreia, por isso, vê se te aplicas hoje.Gato Escreveu:É, respeitinho é bonito e eu gosto![]()
![]()
![]()
Vocês já sabem que isto para mim é tudo mt bonito mt bonitomas os peixes quando são sempre prós mesmos, começa a perder a graça
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
-
Gato
Espero que seja uma grande estreia mas hoje é para a descontração...com calma a gente vai lá!caparica Escreveu:Olha que a espingarda merece uma boa estreia, por isso, vê se te aplicas hoje.
Não te esqueças da mines
-
caparica
Pelo menos já levo a grade de casa.Gato Escreveu:Espero que seja uma grande estreia mas hoje é para a descontração...com calma a gente vai lá!caparica Escreveu:Olha que a espingarda merece uma boa estreia, por isso, vê se te aplicas hoje.![]()
Não te esqueças da mines
hoje é que é gato até te comprei uns anzois á campeao hehehehehe
-
caparica
Pois é amigo Hugo parece que os anzóis fizeram estragos
, porque o shôr Gato voltou a abusar
, e de que maneira
. Limpam-me o quintal todo. 
E umas fotos lá no quintal do gato a apanhar os repolhos, não há?caparica Escreveu:Pois é amigo Hugo parece que os anzóis fizeram estragos, porque o shôr Gato voltou a abusar
![]()
, e de que maneira
Epá isto assim fica mal...paulo Escreveu:E umas fotos lá no quintal do gato a apanhar os repolhos, não há?caparica Escreveu:Pois é amigo Hugo parece que os anzóis fizeram estragos, porque o shôr Gato voltou a abusar
![]()
, e de que maneira
Vou refazer a questão.
E umas fotos lá no teu quintal, do gato a apanhar-te repolhos, não há?