Levo algumas de casa...caparica Escreveu:É desta que eu te vou pôr de cú para o ar a apanhar pulgas, a não ser que já as tragas de casa.
Quintal do vizinho
-
Gato
Re: Quintal do vizinho
Que xxls estas a falar,aqui só da fanecas amigo...Gato Escreveu: que toda a gente fala dos xxls e ainda não tive oportunidade.
Grande abraço.
-
caparica
Então e aquela foto do robalo de 5 kilos e talromeu32 Escreveu:Que xxls estas a falar,aqui só da fanecas amigo...Gato Escreveu: que toda a gente fala dos xxls e ainda não tive oportunidade.
Grande abraço.
-
Gato
Então que sejam fanecas...eu quero é embarcar ! já não meto os cotos num barco á que temposromeu32 Escreveu:Que xxls estas a falar,aqui só da fanecas amigo...
Grande abraço.
Por falar em robalo de 5kg, está lá um guardado para mim hoje?caparica Escreveu:Então e aquela foto do robalo de 5 kilos e tal , não me digas que foi na pedra branca.
-
caparica
Não abuses.Gato Escreveu:Então que sejam fanecas...eu quero é embarcar ! já não meto os cotos num barco á que temposromeu32 Escreveu:Que xxls estas a falar,aqui só da fanecas amigo...
Grande abraço.![]()
Por falar em robalo de 5kg, está lá um guardado para mim hoje?caparica Escreveu:Então e aquela foto do robalo de 5 kilos e tal , não me digas que foi na pedra branca.
já tenho os anzois afiados, e a mira da arma calibradainté estrala é hoje que parto a cana o marco levo a geleira de 25lt ou é melhor levar o bidon de 100lt????

-
caparica
Só faltavas cá tu,mikie30 Escreveu:já tenho os anzois afiados, e a mira da arma calibradainté estrala é hoje que parto a cana o marco levo a geleira de 25lt ou é melhor levar o bidon de 100lt????![]()
![]()
![]()
Ca ganda tripla de pescadores,vai ser um bacado bem passado.Logo vais ao castigo