Eu tenho uma princess III de 3.10/3.60 e ainda pesco com ela, nunca me deixou ficar mal é uma boa cana.[/quote]
Ufaaaaaaaa.....
paulo robalo Escreveu:Reforma porquê?
Eu tenho uma princess III de 3.10/3.60 e ainda pesco com ela, nunca me deixou ficar mal é uma boa cana.
caparica Escreveu: Não, é um modelo já com alguns anos, mas continua a ser uma boa cana, aliás como outros modelos de outras marcas já com uns anos e continuam a ser boas canas, se não fosse assim comprávamos canas todos os anos. Agora se quer investir numa nova sugiro-lhe 3 canas.: Tica new dolphin, nautika extrema ou a nova king power.
Não, é um modelo já com alguns anos, mas continua a ser uma boa cana, aliás como outros modelos de outras marcas já com uns anos e continuam a ser boas canas, se não fosse assim comprávamos canas todos os anos. Agora se quer investir numa nova sugiro-lhe 3 canas.: Tica new dolphin, nautika extrema ou a nova king power.caparica Escreveu:paulo robalo Escreveu:Reforma porquê?
Eu tenho uma princess III de 3.10/3.60 e ainda pesco com ela, nunca me deixou ficar mal é uma boa cana.
Ufaaaaaaaa....., ainda bem, pensei que já eram.
Boas Paulopaulo Escreveu:Só por curiosidade não houve uma Princess qualquer que saiu com um defeito de fabrico? Era qual, a II?
Pois tinha ideia que tinha sido uma. Claro que a marca não tem culpa dos defeitos de fabrico ("made in china"), desde que troque por material sem defeito não há razão de queixa.caparica Escreveu:Boas Paulopaulo Escreveu:Só por curiosidade não houve uma Princess qualquer que saiu com um defeito de fabrico? Era qual, a II?
Acho que sim e se não me engano foi na III, as primeiras que saíram partiam-se com muita facilidade, mas depois de algumas queixas, a marca resolveu o problema.