canas pesca embarcada

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"canas pesca embarcada"
na nova versão do site.

paulo robalo
Registado: segunda abr 20, 2009 12:15 pm

Re: canas pesca embarcada

Mensagem por paulo robalo »

Reforma porquê?

Eu tenho uma princess III de 3.10/3.60 e ainda pesco com ela, nunca me deixou ficar mal é uma boa cana.[/quote]

Ufaaaaaaaa..... :lol: , ainda bem, pensei que já eram.

:fixe:
caparica

Mensagem por caparica »

paulo robalo Escreveu:Reforma porquê?

Eu tenho uma princess III de 3.10/3.60 e ainda pesco com ela, nunca me deixou ficar mal é uma boa cana.

:fixe:[/quote]

Não, é um modelo já com alguns anos, mas continua a ser uma boa cana, aliás como outros modelos de outras marcas já com uns anos e continuam a ser boas canas, se não fosse assim comprávamos canas todos os anos. Agora se quer investir numa nova sugiro-lhe 3 canas.: Tica new dolphin, nautika extrema ou a nova king power. :fixe:
rui valerio
Registado: segunda mar 10, 2008 1:44 pm

Mensagem por rui valerio »

caparica Escreveu: Não, é um modelo já com alguns anos, mas continua a ser uma boa cana, aliás como outros modelos de outras marcas já com uns anos e continuam a ser boas canas, se não fosse assim comprávamos canas todos os anos. Agora se quer investir numa nova sugiro-lhe 3 canas.: Tica new dolphin, nautika extrema ou a nova king power. :fixe:

:fixe: =D> =D> =D>

De acordo :let:
paulo robalo
Registado: segunda abr 20, 2009 12:15 pm

Mensagem por paulo robalo »

caparica Escreveu:
paulo robalo Escreveu:Reforma porquê?

Eu tenho uma princess III de 3.10/3.60 e ainda pesco com ela, nunca me deixou ficar mal é uma boa cana.

Não, é um modelo já com alguns anos, mas continua a ser uma boa cana, aliás como outros modelos de outras marcas já com uns anos e continuam a ser boas canas, se não fosse assim comprávamos canas todos os anos. Agora se quer investir numa nova sugiro-lhe 3 canas.: Tica new dolphin, nautika extrema ou a nova king power. :fixe:[/quote]

Obrigado Caparica pela ajuda.
zeze-beleza
Registado: segunda abr 09, 2007 2:49 pm

Mensagem por zeze-beleza »

Amigos, :olaaa: :olaaa:
Também eu tenho uma Princess III e estou satisfeitissimo com ela :fixe: :fixe: e estou a pensar comprar outra igual,
esta já apanhou uns quilitos, mas começa a ter idade,pois já foi comprada usada.
Como a crise também aqui chegou, vou esperar por melhores dias :help: para arranjar mais umpouco de Guito...
Boas pescarias para todos :com:
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Só por curiosidade não houve uma Princess qualquer que saiu com um defeito de fabrico? Era qual, a II? :hummm:
caparica

Mensagem por caparica »

paulo Escreveu:Só por curiosidade não houve uma Princess qualquer que saiu com um defeito de fabrico? Era qual, a II? :hummm:
Boas Paulo
Acho que sim e se não me engano foi na III, as primeiras que saíram partiam-se com muita facilidade, mas depois de algumas queixas, a marca resolveu o problema.
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

caparica Escreveu:
paulo Escreveu:Só por curiosidade não houve uma Princess qualquer que saiu com um defeito de fabrico? Era qual, a II? :hummm:
Boas Paulo
Acho que sim e se não me engano foi na III, as primeiras que saíram partiam-se com muita facilidade, mas depois de algumas queixas, a marca resolveu o problema.
Pois tinha ideia que tinha sido uma. Claro que a marca não tem culpa dos defeitos de fabrico ("made in china"), desde que troque por material sem defeito não há razão de queixa. :fixe:
Responder