Bom dia .
o Post não é longo e é sempre bom ter pessoas que partilham com os mais novatos como eu a sua ou as suas experiencias.
Obrigado
o meu pesqueiro magico Vila Real de Santo Antonio
-
- Registado: sábado out 25, 2008 10:37 pm
Re: o meu pesqueiro magico Vila Real de Santo Antonio
Muinto interessante para mim visto ir para la' perto este ano (mes de Julho)acho que vou dar la' uma vista de olhos
embora o meu interesse seja quase a 100% as Douradas,mas uns sargozinhos e bailas grelhadas ai ai...
Abraco amigo e muinto obrigado pela partilha,talvez nos vejamos por la'???
FC

embora o meu interesse seja quase a 100% as Douradas,mas uns sargozinhos e bailas grelhadas ai ai...

Abraco amigo e muinto obrigado pela partilha,talvez nos vejamos por la'???
FC
eu peço desculpa por nao ter estado muito ,online mas a queima das fitas nao me deixa em paz ehehehehehe .
MAs prometo dar continuidade ao post e colocar pelo menos mais 3 sitios .
2 para os diversos e um para as douradas e ainda 2 sitios para ir apanhar isco para o ppl nao ter de pagar o absurdo que eles la pedem por isco meio morto .
Abraço e boas pescas
MAs prometo dar continuidade ao post e colocar pelo menos mais 3 sitios .
2 para os diversos e um para as douradas e ainda 2 sitios para ir apanhar isco para o ppl nao ter de pagar o absurdo que eles la pedem por isco meio morto .
Abraço e boas pescas
Ola´Rui . Muitos parabéns pelo texto e pelas fotos
Quero~te dizer que resido há 12 anos em Vila Real sto António e nesse mesmo sitio já fiz também boas pescarias e um pouco mais para o lado norte atrás dos estaleiros com bóia de correr também é um espectáculo.
Os iscos que levo sempre é a coreana;casulo;tripa e camarão(dependendo côr das águas)
V.R.sto António é mesmo mágico em abundancia de sitios pescatórios
Espero que este texto chegue até aí ,até porque sou novo neste excelente site.
Saudações Pescatórias,a todos.
Pipoca
Quero~te dizer que resido há 12 anos em Vila Real sto António e nesse mesmo sitio já fiz também boas pescarias e um pouco mais para o lado norte atrás dos estaleiros com bóia de correr também é um espectáculo.
Os iscos que levo sempre é a coreana;casulo;tripa e camarão(dependendo côr das águas)
V.R.sto António é mesmo mágico em abundancia de sitios pescatórios
Espero que este texto chegue até aí ,até porque sou novo neste excelente site.
Saudações Pescatórias,a todos.
Pipoca
Olá mais uma vez,Meku.
Peço desculpa ,pelo engano do teu nome.
Saudaçôes.
Peço desculpa ,pelo engano do teu nome.
Saudaçôes.
Muito bom pesqueiro, nao foi fácil dar com ele.
Mas valeu a pena, matei 10 sargos já deu para o prejuizo
Mas valeu a pena, matei 10 sargos já deu para o prejuizo
=D> =D> =D> =D> parabens continue assim
O meu muito obrigado pelas dicas.
Passo férias todos os anos em Manta Rota e costumo ir pescar para VRSA. Já experimentei varios locais mas nunca obtive bons resultados ( o defeito é do "pescador"
e fui lá sempre de dia).
Este ano vou queria ver se ia experimentar este sitio, mas deparei-me com umas noticias que dizem que é proibido pescar na marginal , é verdade?
Já agora se souberem de algum contacto nessa zona para pesca embarcada agradecia.
Mais uma vez o meu obrigado pelas dicas e cumprimentos a todos os foristas.
Cardoso
Passo férias todos os anos em Manta Rota e costumo ir pescar para VRSA. Já experimentei varios locais mas nunca obtive bons resultados ( o defeito é do "pescador"

Este ano vou queria ver se ia experimentar este sitio, mas deparei-me com umas noticias que dizem que é proibido pescar na marginal , é verdade?
Já agora se souberem de algum contacto nessa zona para pesca embarcada agradecia.
Mais uma vez o meu obrigado pelas dicas e cumprimentos a todos os foristas.
Cardoso