Primeiras saidas de barco para o mar

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Primeiras saidas de barco para o mar"
na nova versão do site.

toalhas

Re: Primeiras saidas de barco para o mar

Mensagem por toalhas »

Belo relato, bem vindo ao sitio do pescador e á pesca embarcada =D>
rui valerio
Registado: segunda mar 10, 2008 1:44 pm

Mensagem por rui valerio »

Para dar moral ao pessoal.... passou pouco mais de um ano sobre a minha estreia na embarcada!!

Serve a presente para agradecer ao pessoal cá da casa por todas as dicas, conselhos, amizade e boa disposição que trouxeram á minha vida!

espero que sinceramente entendam, como eu entendi e entendo, a importância destes espaços, e como cumpriram, e espero que continuem, uma função primordial, a formação de pescadores nas suas várias vertentes.

Obrigado ao Boss, e a todas as equipas do staff, aos passados e aos presentes!

Abraço e agradecimentos sentidos!!

Post desenterrado....foi o meu primeiro post cá na casa!!
karva

Mensagem por karva »

Um grande abraço para ti também e podes sempre contar comigo para o que precisares e estiver ao meu alcance.

Ah! e que tudo corra bem, nestes próximos tempos que se adivinham de ser de grande alegria.

Abraço
Paulo karva
Última edição por karva em segunda abr 20, 2009 9:08 pm, editado 2 vezes no total.
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

Como passou num instante este ano Rui... Ja andas na competiçao, ja evoluiste em muito a pesca embarcada e ainda evoluiste mais as amizades aqui feitas nesta nossa familia do sitio...
Que venha o proximo ano e que seja pelo menos igual a este em amizade , combibio e peixinhos... :fixe: :fixe:
PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

Boas Rui, foi um prazer reler este tópico. É um privilégio para nós todos os que nos ofereceste desde então :tecla:
Esta tua postura é de facto um exemplo a seguir, fazer da participação um acto de partilha do saber, sem segredos ou meias palavras.
Que os tempos que se aproximam te sejam de grande felecidade e realização.
Grande abraço :fixe:
Manel
Carpa Real
Utilizador Regular
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Mensagem por Carpa Real »

Boas Rui, parabéns por essas pescas de embarcada e quem diria que já passou um ano a teclar :tecla: por cá... :fixe:

Tudo de bom para ti e continua por cá a contar essas pescarias e não só... :fixe:

Um Abraço
Carpa Real
Responder