Saída em Leça da Palmeira

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Saída em Leça da Palmeira"
na nova versão do site.

romeu32
Utilizador Regular
Registado: segunda mai 19, 2008 3:39 pm

Re: Saída em Leça da Palmeira

Mensagem por romeu32 »

Meu caro amigo,chorao mor não.
Perseverancia,confiança e persistencia dao este resultado.
Parguinho
Parguinho
A todos os que sairam ontem os meus parabens,pois pelo que soube estava um dia muito mau.
Pro mestre Silvio o meu agradecimento,por nos fazer passar boas horas de convivio e pesca.
karva

Mensagem por karva »

Mais um bom relato e uma grande pescaria feita pelos Mestres do Norte. Parabéns a todos os pescadores. =D>
rui valerio
Registado: segunda mar 10, 2008 1:44 pm

Mensagem por rui valerio »

Pois foi... como tudo o que é bom, acaba depressa, não poderia ter sido melhor a minha despedida momentanea da embarcada, já estou proibido pela mulher de embarcadas por uns tempos, o "rebento" está aí a bater á porta!

Pois foi, mas Pedro, a indesposição da rapaziada mais nova aconteceu :lingua: , mas foi levezinha, nem deu para o pessoal se aperceber... só o Silvio e eu demos por isso, uns "laivos " de engodo lentidão fora do normal em acção de pesca foram os sintomas que sofreram... Que grande mestre, profissional e amigo! Como é apanágio de todos os mestres que saí, e por consequência continuo a sair, cá nas terras centrais e nortenhas desta lusa pátria.

O Peixe foi para os tais, com o Alvarinho a dar uma lição de pesca cá ao pessoal, mas nós também não deixamos os créditos por mãos alheias, e lá iamos enganando uns peixinhos jeitosos, até a rapaziada "quase" debutante arrancou uns besugos e sargos xxxl, arcas bem compostas.... fevras bem condimentadas, alvarinho bem gelado, natas bem quentinhas.... parceiros impecaveis ( dois amigos que foram compor o barco que alinharam logo nas brincadeirinhas cá do pessoal)
Uma palavra ao Mestre Frias... Mestre, o seu aluno Miguel não deixa os créditos por mãos alheias, usando sistemáticamente a técnica do choro.... coadjuvada com a tecnica do chamemento ..." parguinho...parguinho... vem aos meus anzois meu menino!!! :chora: ... e rematado de forma incrivel pela caracteristica tecnica do " pescar de costas, para enganar o peixe"... embrulhou o único pargo do dia!

correu bem..... obrigado a todos por mais uma sessão de pesca inesquecivel!

Depois de 2 saídas com o Pisões a engodar, lá tive o prazer de o ver aguentar-se á bronca :join: :join:

P.S. merecia um tópico próprio a saida
romeu32
Utilizador Regular
Registado: segunda mai 19, 2008 3:39 pm

Mensagem por romeu32 »

rui valerio Escreveu: Uma palavra ao Mestre Frias... Mestre, o seu aluno Miguel não deixa os créditos por mãos alheias, usando sistemáticamente a técnica do choro.... coadjuvada com a tecnica do chamemento ..." parguinho...parguinho... vem aos meus anzois meu menino!!! :chora: ... e rematado de forma incrivel pela caracteristica tecnica do " pescar de costas, para enganar o peixe"... embrulhou o único pargo do dia!
Depois de 2 saídas com o Pisões a engodar, lá tive o prazer de o ver aguentar-se á bronca :join: :join:
P.S. merecia um tópico próprio a saida
1ºestamos no topico certo."saida em leça da Palmeira"
2ºAmigo Rui se lhe quer chamar choro por mim fico chateado,mas se lhe quiser chamar tecnica especial de tirar parguinhos,com uma perseverança,persistencia e confiança eu ficava mais contente contigo.
rui valerio
Registado: segunda mar 10, 2008 1:44 pm

Mensagem por rui valerio »

:moca: :moca: :moca: :moca: :moca: :moca: :moca: :moca: :moca: :moca: :moca: :moca: :moca: :moca:
Pronto.....perseverança no choro,persistência no choro e confiança na tecnica especial para tirar pargos..... verdade!!

Fora de brincadeira... parabéns, que espera e trabalha sempre alcança!
Gato

Mensagem por Gato »

Parabens a todos os presentes pela excelente pescaria e convivio. :fixe:

Realmente essas choupas, vai lá vai... =D> tenho mesmo de fazer uma saida aí pelo norte... :beer: quando marcarem outra, com o pessoal daqui do sitio, não se esqueçam de me convidar :olaaa: ...não tenham medo que eu não vos roubo o peixe... :hahaha: :hahaha:

Abraços e continuações
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Parabéns aos valentes marinhadores por mais uma bela jornada.
toalhas

Mensagem por toalhas »

bufa Escreveu:No próximo dia 19 de Abril alguns elementos da grandiosa Brigada do Norte vai sair de Leça da Palmeira na embarcação de nome Gato Preto tendo também por companhia o nosso ilustre Mestre Trapinhos o Pedro Galiar e o Zend.
A Brigada do Norte será constituída pelos estreantes a Baptizar Abel Policia, Mickey Rei dos Robalos e Pedras Salgadas que fará a sua Baptismo nas férteis Aguas do Norte para além dos Padrinhos Remador e do Bufa.
Desde já as minhas desculpas aos outros elementos da Brigada do Norte que também gostariam de participar mas infelizmente a lotação do Barco são 8 Pescadores, mas certamente não faltaram oportunidades para os outros brevemente.

Carlos Alberto
Sr. Moderador Pedro, não acha que esta saída não tem nada a ver com a sua???
Era preferivel ter aberto outro tópico digo eu :hummm: , é que assim mistura se um treino com um convivio organizado aqui pelo amigo Carlos :fixe:
Responder