Saída em Leça da Palmeira
Re: Saída em Leça da Palmeira
Meu caro amigo,chorao mor não.
Perseverancia,confiança e persistencia dao este resultado. A todos os que sairam ontem os meus parabens,pois pelo que soube estava um dia muito mau.
Pro mestre Silvio o meu agradecimento,por nos fazer passar boas horas de convivio e pesca.
Perseverancia,confiança e persistencia dao este resultado. A todos os que sairam ontem os meus parabens,pois pelo que soube estava um dia muito mau.
Pro mestre Silvio o meu agradecimento,por nos fazer passar boas horas de convivio e pesca.
-
karva
Mais um bom relato e uma grande pescaria feita pelos Mestres do Norte. Parabéns a todos os pescadores. =D>
-
rui valerio
- Registado: segunda mar 10, 2008 1:44 pm
Pois foi... como tudo o que é bom, acaba depressa, não poderia ter sido melhor a minha despedida momentanea da embarcada, já estou proibido pela mulher de embarcadas por uns tempos, o "rebento" está aí a bater á porta!
Pois foi, mas Pedro, a indesposição da rapaziada mais nova aconteceu
, mas foi levezinha, nem deu para o pessoal se aperceber... só o Silvio e eu demos por isso, uns "laivos " de engodo lentidão fora do normal em acção de pesca foram os sintomas que sofreram... Que grande mestre, profissional e amigo! Como é apanágio de todos os mestres que saí, e por consequência continuo a sair, cá nas terras centrais e nortenhas desta lusa pátria.
O Peixe foi para os tais, com o Alvarinho a dar uma lição de pesca cá ao pessoal, mas nós também não deixamos os créditos por mãos alheias, e lá iamos enganando uns peixinhos jeitosos, até a rapaziada "quase" debutante arrancou uns besugos e sargos xxxl, arcas bem compostas.... fevras bem condimentadas, alvarinho bem gelado, natas bem quentinhas.... parceiros impecaveis ( dois amigos que foram compor o barco que alinharam logo nas brincadeirinhas cá do pessoal)
Uma palavra ao Mestre Frias... Mestre, o seu aluno Miguel não deixa os créditos por mãos alheias, usando sistemáticamente a técnica do choro.... coadjuvada com a tecnica do chamemento ..." parguinho...parguinho... vem aos meus anzois meu menino!!!
... e rematado de forma incrivel pela caracteristica tecnica do " pescar de costas, para enganar o peixe"... embrulhou o único pargo do dia!
correu bem..... obrigado a todos por mais uma sessão de pesca inesquecivel!
Depois de 2 saídas com o Pisões a engodar, lá tive o prazer de o ver aguentar-se á bronca
P.S. merecia um tópico próprio a saida
Pois foi, mas Pedro, a indesposição da rapaziada mais nova aconteceu
O Peixe foi para os tais, com o Alvarinho a dar uma lição de pesca cá ao pessoal, mas nós também não deixamos os créditos por mãos alheias, e lá iamos enganando uns peixinhos jeitosos, até a rapaziada "quase" debutante arrancou uns besugos e sargos xxxl, arcas bem compostas.... fevras bem condimentadas, alvarinho bem gelado, natas bem quentinhas.... parceiros impecaveis ( dois amigos que foram compor o barco que alinharam logo nas brincadeirinhas cá do pessoal)
Uma palavra ao Mestre Frias... Mestre, o seu aluno Miguel não deixa os créditos por mãos alheias, usando sistemáticamente a técnica do choro.... coadjuvada com a tecnica do chamemento ..." parguinho...parguinho... vem aos meus anzois meu menino!!!
correu bem..... obrigado a todos por mais uma sessão de pesca inesquecivel!
Depois de 2 saídas com o Pisões a engodar, lá tive o prazer de o ver aguentar-se á bronca
1ºestamos no topico certo."saida em leça da Palmeira"rui valerio Escreveu: Uma palavra ao Mestre Frias... Mestre, o seu aluno Miguel não deixa os créditos por mãos alheias, usando sistemáticamente a técnica do choro.... coadjuvada com a tecnica do chamemento ..." parguinho...parguinho... vem aos meus anzois meu menino!!!... e rematado de forma incrivel pela caracteristica tecnica do " pescar de costas, para enganar o peixe"... embrulhou o único pargo do dia!
Depois de 2 saídas com o Pisões a engodar, lá tive o prazer de o ver aguentar-se á bronca![]()
![]()
2ºAmigo Rui se lhe quer chamar choro por mim fico chateado,mas se lhe quiser chamar tecnica especial de tirar parguinhos,com uma perseverança,persistencia e confiança eu ficava mais contente contigo.
-
rui valerio
- Registado: segunda mar 10, 2008 1:44 pm
Pronto.....perseverança no choro,persistência no choro e confiança na tecnica especial para tirar pargos..... verdade!!
Fora de brincadeira... parabéns, que espera e trabalha sempre alcança!
-
Gato
Parabens a todos os presentes pela excelente pescaria e convivio.
Realmente essas choupas, vai lá vai... =D> tenho mesmo de fazer uma saida aí pelo norte...
quando marcarem outra, com o pessoal daqui do sitio, não se esqueçam de me convidar
...não tenham medo que eu não vos roubo o peixe...
Abraços e continuações
Realmente essas choupas, vai lá vai... =D> tenho mesmo de fazer uma saida aí pelo norte...
Abraços e continuações
Parabéns aos valentes marinhadores por mais uma bela jornada.
-
toalhas
Sr. Moderador Pedro, não acha que esta saída não tem nada a ver com a sua???bufa Escreveu:No próximo dia 19 de Abril alguns elementos da grandiosa Brigada do Norte vai sair de Leça da Palmeira na embarcação de nome Gato Preto tendo também por companhia o nosso ilustre Mestre Trapinhos o Pedro Galiar e o Zend.
A Brigada do Norte será constituída pelos estreantes a Baptizar Abel Policia, Mickey Rei dos Robalos e Pedras Salgadas que fará a sua Baptismo nas férteis Aguas do Norte para além dos Padrinhos Remador e do Bufa.
Desde já as minhas desculpas aos outros elementos da Brigada do Norte que também gostariam de participar mas infelizmente a lotação do Barco são 8 Pescadores, mas certamente não faltaram oportunidades para os outros brevemente.
Carlos Alberto
Era preferivel ter aberto outro tópico digo eu