Vamos para as galegas
Não se preocupem levo o gps para marcar as coordenadas
e a camara para registar a ocasião..
depois posto aqui..
E esse carreto está cheio com multifilamento???mapocl Escreveu:Caros companheiros estive a ler este topico e gostaria que me tirassem uma duvida, e que eu tb vo-me extriar na sexta feira que vem na pesca embarcada, ja comprei uma cana indicada e tenho um carreto da shimano 12000 com um ratio de 4.6-1, vou utilizar um mono de 0.4 com estralho ja feito da sesame-madre.45 e estralho 0.30, e devo por uma chumbada de 180 ou 200 gramas de cor vermelha ou preta ainda nao sei, gostaria de saber se este material e razoavel para ir. ja agora gostava se alguem tiver uma foto para ver como sao os barcos que normalmente vao para as galegas.
claro que nao me vou esquecer dos comprimidos para o enjooabraco
Boas noites...Primeiro faltou dizer de que local vai sair para a Galega, e se possivel o nome do barco... Se já tem cana e carreto esta razoavelmente servido. Se for uma pesca simples, que nao seja para repetir muitas vezes o monofilamento .40 no carreto desenrasca, mas se poder encher uma bobine desse seu shumano com multifilamento 0,20 vai concerteza retirar outro prazer da pesca e irá certamente ser muito mais eficiente. Em relaçao aós montagens, acho esses diametros muito grossos... A agua tem estado um pouco lusa para essa zona logo na minha opiniao compraria umas montagens mais finas tipo... 0.33 e estralho 0.28.mapocl Escreveu:Caros companheiros estive a ler este topico e gostaria que me tirassem uma duvida, e que eu tb vo-me extriar na sexta feira que vem na pesca embarcada, ja comprei uma cana indicada e tenho um carreto da shimano 12000 com um ratio de 4.6-1, vou utilizar um mono de 0.4 com estralho ja feito da sesame-madre.45 e estralho 0.30, e devo por uma chumbada de 180 ou 200 gramas de cor vermelha ou preta ainda nao sei, gostaria de saber se este material e razoavel para ir. ja agora gostava se alguem tiver uma foto para ver como sao os barcos que normalmente vao para as galegas.
claro que nao me vou esquecer dos comprimidos para o enjoo abraco
Então como correu essa pescaria, bota aí relato e fotos páJoãoCarlos Escreveu:Bem pessoal ta quase faltam 3 dias para me estrear![]()
![]()
![]()
e parece que é para as morraceiras ja tenho o material todo preparado

Eh pá, ora então de pois de ler isto tb digo afinal n~so sou o únicozeze-beleza Escreveu:Começou a clarear o dia... embora tivesse começado tudo bem,acabou mal .![]()
8.30 Carga ao Mar e não mais parou debrucei-me no barco complectamente arrasado durante mais 8 horas, foi um suplicio, o dia nunca mais acabava, parecia ter 48 horas.
Nem almocei,e ainda tive de os ouvir a fazer pouco cá do rapaz![]()
![]()
![]()
………………
Despedi-me do Mestre, e mesmo alí em frente de todos perguntei:
Quando é a próxima?
Um deles sem pensar disse :
Deste sábado a um mês.
Eu respondi: também venho