carreto novo

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"carreto novo"
na nova versão do site.

Colaço
Registado: sexta jan 02, 2009 11:38 am

Re: carreto novo

Mensagem por Colaço »

Companheiro Caparica, agora é que ficou tudo baralhado.. o seu amigo não disse em que aspecto a Taurus é superior?
caparica

Mensagem por caparica »

Boas
Caro Colaço ele não explicou, mas calculo que ele tivesse a falar da robustez da cana e no poder de elevar um peixe. Mas é como já disse atrás a taurus conheço até já pesquei com uma e gostei da cana, a talisman não conheço nem sei as especificações técnicas da cana.
Colaço
Registado: sexta jan 02, 2009 11:38 am

Mensagem por Colaço »

Caparica, acredito que o tal Sr. tenha razão.. aliás, nem seria a primeira vez que uma cana nova saía pior que a anterior. Relativamente a este caso concreto não ficava tão confuso se a opinião fosse unânime, o que parece não ser o caso, pelo menos pelo que tenho ouvido até agora.
Da talismã impressionou-me o seu peso e aspecto.. é uma cana muito bonita. Os passadores e porta carretos é fuji e penso que este último é invertido (penso que é assim que se diz). QUanto ao peso, anuncia 5kg, mas nada melhor que o meu amigo Pontes comprar para depois vermos isso a içar peixe :fixe:
caparica

Mensagem por caparica »

Eu estou curioso para ver a cana, sou como o espanhol gosto muito de ver com as mãos :join: , pelo preço que vem para o mercado não pode ser uma cana qualquer.Já procurei na net mas não encontrei nada. :122:
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

Caparica eu pracase já tive uma na mao e e sensaçao que se fica é.... A cana é hiper leve, tem um trabalhar de ponteira que para o comprimento que tem é 5 estrelas, no entanto é como se diz... á vista desarmada, ninguem diz que ela levanta tanto peso como anunciado, e como nao tive oprotunidade de fazer o teste á frente do vendedor, nao posso afirmar que ela levanta o que realmente indica... :fixe:
caparica

Mensagem por caparica »

Sabes de algum site na net onde possa dar uma vista de olhos?
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

caparica Escreveu:Sabes de algum site na net onde possa dar uma vista de olhos?

Sorry ainda não a vi "exposta" online :fixe:
pull
Registado: segunda abr 06, 2009 7:38 pm

Mensagem por pull »

Olá Boas

Acabo de reçeber um carreto BANAX Kaigen 500X de presente de anos :fixe: ,gostava de saber quem usa este equipamento e qual a opinião e já agora alguns conselhos, obrigado
Responder