carreto novo

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"carreto novo"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

carreto novo

Mensagem por nunopontes »

Ora boas amigos :olaaa:

Cm faço aninhos este mês decici, dar uma prenda a mim proprio, tenho andado a portar bem, como a sopinha toda e tal, e sendo assim , resolvi oferecer a mim mesmo a nova Tica Talisman 6mts, agora necessitava de arranjar um carreto na volta dos 100 eurecos, para casar esta menina, em principio gostava que fosse da mesma marca para ficar tudo a condizer, se não houver desta marca, será de outra á volta deste preço, o que os amigos recomendam?
caparica

Re: carreto novo

Mensagem por caparica »

Se é para pescares à bóia tens vários modelos dentro da marca:
Entre o 2500 e o 4000 tens, o splendor, libra, spinfocus, e sportera ficas bem servido com qualquer deles :fixe: , entre eles penso que o mais caro será o libra que deve passar os 100 euros, mas não tenho a certeza. Eu pesco com um taurus 4000 sh que para mim é dos melhores do mercado para pescar à bóia, mas é o topo de gama da tica anda pelos 200 e muitos euros #-o . Espero ter ajudado.
dave_pescador
Mensagens: 292
Registado: domingo nov 18, 2007 3:48 pm

Re: carreto novo

Mensagem por dave_pescador »

Por 100 euros veja o novo Shimano Symetre 4000FJ, suave, corpo em aluminio e fiavel.
Da Tica na minha ópinião só o taurus, se poder pelo Ebay saem baratos por 130€ já se arranja o 4000s, em portugal têm um preço proibido :no2: agora há uns novos modelos é uma questão de dar uma vista de olhos.
Colaço
Mensagens: 91
Registado: sexta jan 02, 2009 11:38 am

Re: carreto novo

Mensagem por Colaço »

Uiuiiii.. Talismã a caminho.. Cuidem-se robalões! :twisted:
Carreto já sabes.. o Exceler é uma máquina poderosíssima.. :lol: :lol: :lol:
caparica

Re: carreto novo

Mensagem por caparica »

Nuno não dá para pores umas fotos da cana?
É que eu aqui na minha zona ainda não vi nenhuma. :cry:
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: carreto novo

Mensagem por nunopontes »

Boas, hoje estive na Invicta pesca e gostei de um carreto Tica Splendor sj 3500, os meus amigos têm uma opinião formada sobre este carreto? Sabem qual o valor dele normal no mercado? é que estou a pensar casalo com a talisman de 6 mts para a boia.
Avatar do Utilizador
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Mensagens: 1602
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

Re: carreto novo

Mensagem por ABEL POLICIA »

caparica Escreveu:Nuno não dá para pores umas fotos da cana?
É que eu aqui na minha zona ainda não vi nenhuma. :cry:
pois amigo CAPARICA ,pelo que vi na cana e pelas opiniões dadas pelos nosso amigo ROMEU cá do site ( bom pescador de boia ) a cana é muito boa , e um pescador como o CAPARICA tem de se reforçar com tal aquisição .................. :fixe: :fixe: :fixe:
caparica

Re: carreto novo

Mensagem por caparica »

Nuno com o splendor ficas bem servido, é um carreto razoável, eu tenho vários carretos da tica tanto para pescar à bóia como para o fundo e não tenho razão de queixa. :fixe:

Abel quanto à cana tentei saber mais coisas sobre a dita e aquilo que o dono da casa onde sou cliente me disse é que a cana è boa mas a taurus è superior. :?:
Responder