Pesca com armadilhas

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pesca com armadilhas"
na nova versão do site.

eduardo_pbl
Registado: quarta mar 11, 2009 4:47 pm

Pesca com armadilhas

Mensagem por eduardo_pbl »

Tenho uma dúvida, gostaria de me iniciar na pesca de caranguejo e peixe com armadilhas (cofos ou covos como lhe chamam) mas não sei que licença tenho de tirar. A licença que pretendia seria para pesca apeada e não de barco. Gostaria que me indicassem também onde posso ver as espécies que se podem apanhar e em que altura do ano, assim como o tamanho permitido para cada exemplar. Obrigado.
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: Pesca com armadilhas

Mensagem por Ramiro »

O que pretende trata-se de um tipo de pesca profissional, e julgo até que não se pode fazer a partir de terra. Mas nada como dirigir-se à Capitania da sua zona e informar-se.
levi simao
Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm

Re: Pesca com armadilhas

Mensagem por levi simao »

eduardo_pbl Escreveu:Tenho uma dúvida, gostaria de me iniciar na pesca de caranguejo e peixe com armadilhas (cofos ou covos como lhe chamam) mas não sei que licença tenho de tirar. A licença que pretendia seria para pesca apeada e não de barco. Gostaria que me indicassem também onde posso ver as espécies que se podem apanhar e em que altura do ano, assim como o tamanho permitido para cada exemplar. Obrigado.
voçe devia ter juizo :moca: :moca:
pois nao faz sentido nenhum as suas duvidas :huuum: :huuum:
ja leu a portaria que regula a pesca ludica :pay: :pay: :pay: :pay: :pay: :pay:

se queres usar armadilhas terás de ter licencas profissionais e so existem para embarcação como é obvio se quiseres aqui em olhão estao varios barcos de pesca proficional á venda com licencas para cofres.
Responder