Pesca com armadilhas
-
eduardo_pbl
- Registado: quarta mar 11, 2009 4:47 pm
Pesca com armadilhas
Tenho uma dúvida, gostaria de me iniciar na pesca de caranguejo e peixe com armadilhas (cofos ou covos como lhe chamam) mas não sei que licença tenho de tirar. A licença que pretendia seria para pesca apeada e não de barco. Gostaria que me indicassem também onde posso ver as espécies que se podem apanhar e em que altura do ano, assim como o tamanho permitido para cada exemplar. Obrigado.
Re: Pesca com armadilhas
O que pretende trata-se de um tipo de pesca profissional, e julgo até que não se pode fazer a partir de terra. Mas nada como dirigir-se à Capitania da sua zona e informar-se.
-
levi simao
- Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm
Re: Pesca com armadilhas
voçe devia ter juizoeduardo_pbl Escreveu:Tenho uma dúvida, gostaria de me iniciar na pesca de caranguejo e peixe com armadilhas (cofos ou covos como lhe chamam) mas não sei que licença tenho de tirar. A licença que pretendia seria para pesca apeada e não de barco. Gostaria que me indicassem também onde posso ver as espécies que se podem apanhar e em que altura do ano, assim como o tamanho permitido para cada exemplar. Obrigado.
pois nao faz sentido nenhum as suas duvidas
ja leu a portaria que regula a pesca ludica
se queres usar armadilhas terás de ter licencas profissionais e so existem para embarcação como é obvio se quiseres aqui em olhão estao varios barcos de pesca proficional á venda com licencas para cofres.