E esse mesmo Paulo, parece uma boa máquina mas entretanto e provavelmente pela procura que tem existido o preço desse menino no final do ano passado arrancava esse menino por 235, e agora encontra-se a 290, vá que ainda tire uma pinguinha, deu um pulo muito significativo e até me deixou chateado porque era namoro que ia acabar em casamento, mas entretanto vou vendo outros por ai.
pesca no prato Escreveu:E esse mesmo Paulo, parece uma boa máquina mas entretanto e provavelmente pela procura que tem existido o preço desse menino no final do ano passado arrancava esse menino por 235, e agora encontra-se a 290, vá que ainda tire uma pinguinha, deu um pulo muito significativo e até me deixou chateado porque era namoro que ia acabar em casamento, mas entretanto vou vendo outros por ai.
Se calhar a razão do aumento não é tanto a procura mas sim a descida do Euro face ao Dólar.
Pois, deve ser mesmo isso, até porque o meu amigo, dono da loja onde adquiro o material diz que é o preço que estão a vir desde Janeiro e garante-me que não está a por a unha. Eu continuo a achar que é muito dinheiro para ser justificado com a quebra do euro, alguém se está a esticar, não achas Paulo. Digo isto porque como já referi o aumento não foi gradual, mas de uma encomenda para a outra.Ainda mais porque como todos nós sabemos, geralmente é ao contrario, e tirando a excepção de poucos modelos, como é ex o stella, os outros tem quebras significativas de um ano para o outro e digo isto porque geralmente faço as minhas compras, aproveitando estas quebras.