Que bobine escolher.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Que bobine escolher."
na nova versão do site.

pesca no prato
Registado: quinta mar 09, 2006 11:22 pm

Re: Que bobine escolher.

Mensagem por pesca no prato »

O que acham do Biomaster para a embarcada, pena só trazer uma bobine e o preço mas fiquei com o carreto engasgado na garganta, parece uma grande máquina.
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

pesca no prato Escreveu:O que acham do Biomaster para a embarcada, pena só trazer uma bobine e o preço mas fiquei com o carreto engasgado na garganta, parece uma grande máquina.
Não é um topo de gama mas também não é gama baixa. O Biomaster é, por assim dizer, o equivalente ao BG da Daiwa... para lavar e durar :fixe: (pelo menos era assim, hoje em dia não boto as mãos no fogo por quase nada :huuum: ).
toalhas

Mensagem por toalhas »

O Navi da Shimano tambem parece ser uma boa máquina e se calhar mais barato :hummm: Menos pesado.
pesca no prato

Caro ramiro, não ser se estamos a falar do mesmo carreto, eu estou a referir aquele que tem a bobine perfurada e ronda os 300 euritos, falara-me muito bem do carreto mas como disse está um pouco carito, digo eu, mas parece uma excelente máquina.

Em relação ao Navi, já ouvi falar do nome mas não estou a ver que carreto é, mas vou ter em atenção a dica e vou pesquisar.
Fica a qui um abraço.
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Pois Biomaster's há muitos.

O XSA - se calhar nem é deste que o Ramiro está a falar, porque não é nada parecido com os BG (e é bem fracote pelo que me disseram). Talvez o biomaster do Ramiro seja um biomaster antigo que já não se fabrica. :hummm: :hummm:

Os Japoneses, o PG (deve ser este que estás a falar).

Quanto ao Navi também há uns XS-A manhosos tipo Biomaster XSA, e há o Navi PG (deve ser este que o toalhas estava a aconselhar).

Além do Navi PG, tens também o Saragosa F, o Spheros FB e claro o Stella SW. :fixe:
pesca no prato

Já tive a ver o saragosa e como o meu irmão vai comprar um, dentro em breve vou ter possibilidade de testar no local de pesca, agora acho que ronda os 200 e alguns euritos, vamos ver, entretanto vai dando para amealhar e depois fazer a compra acertada. O Stella, caro Paulo, é o sonho de qualquer pescador e sei que um dia passa a ser uma realidade mas para a utilização que lhe vou dar e para o tipo de pesca que faço (diversos e eventualmente uma ida á vereda tentar a sorte) acho que ainda não vale o esforço financeiro para pouco uso. Gosto de estar bem calçado, mesmo sendo um aprendiz na embarcada, mas por enquanto pode esperar. Já tive com um ou outro modelo nas mão e apetece trazer para casa, por na mesinha de cabeceira para apreciar mas prontos. Agora quero é acertar na compra e não fazer como com a do Shimano Aero Technium XT 10 000, estou muito contente com ele na praia mas na embarcada prende um pouco a linha na descida mas de resto boa máquina, mas comprei para utilizar na praia e volta e meia ir de barco e agora vou ter de investir noutro. Estamos sempre a aprender e entretanto vou dando mais umas vistas de olhos ao que o pessoal vai falando pelo sitio e tomarei a melhor decisão, obrigados. Mas o Biomaster, aos meus olhos até parece um Stella.
Paulo o Biomaster que falo também não é esse, mas desculpem estar a falar do carreto e não me lembrar o modelo, mas eu vou ver o modelo e depois ponho aqui.
desculpem lá o mau jeito.
pesca no prato

Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Responder