não há fome que não dê em fartura

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"não há fome que não dê em fartura"
na nova versão do site.

toalhas

Re: não há fome que não dê em fartura

Mensagem por toalhas »

Bela Pescaria Gato, vi a tua msg só no dia seguinte :hummm:
Já vi que cada vez que lá vais é sempre a dar nelas =D> =D>

Parabéns ao Rui tambêm que tirou a barriga de miséria. :fixe:

E não se esqueçeram de marcar o peixe???
:join: Vejo que grande maioria do pessoal não o faz ainda por desleixo. E pode custar caro :pay:
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

Aqui pelo menos em leça o peixe tem sido todo marcado .. E ja soube da policia maritima andar em algumas praias por estes lados a fazer "formaçao" aos pescadores presentes informando-os das novas regras em vigor :fixe:
Gato

Mensagem por Gato »

PedrasSalgadas Escreveu:Ganda malha Gato =D> =D> =D> =D> isso agora quer é continuação

Um de terra e outro de barco, esta dupla de manos tá um arrazo :join: :join: :join:
Tá feito o cerco Manel.. :mrgreen: ...mas não tenho apanhado nada na apeada...e isso vai ter de mudar...vou meter umas férias na embarcada e dedicar-me aos meninos... :rambo:
Gato

Mensagem por Gato »

toalhas Escreveu:E não se esqueçeram de marcar o peixe???
Confesso que não marquei o peixe, lembrei me disso no regresso para terra mas quando chegamos já não tinha paxorra pra tar a cortar barbatanas...pra próxima corto na viagem, tranquilamente pra não correr riscos...
toalhas Escreveu:Bela Pescaria Gato, vi a tua msg só no dia seguinte
Já vi que cada vez que lá vais é sempre a dar nelas
Pois, era para saber se te tinhas safado por Peniche já que era suposto eu ter saido para lá Domingo...já vi que sim! :fixe:
rui valerio
Registado: segunda mar 10, 2008 1:44 pm

Mensagem por rui valerio »

pedrolourenco79 Escreveu:Aqui pelo menos em leça o peixe tem sido todo marcado .. E ja soube da policia maritima andar em algumas praias por estes lados a fazer "formaçao" aos pescadores presentes informando-os das novas regras em vigor :fixe:
No nosso barco saiu o peixe todo marcado, e todo com medida!!

Pois é Pedro, depois da nossa conversa fiquei a pensar, e acho que tens razão, temos de marcar uma "aula assistida", para tratar desses assuntos :huuum: :huuum: :huuum:

como correu no domingo???
motinha
Registado: sexta nov 21, 2008 1:57 pm

Mensagem por motinha »

Parabens pela perseverança e pela pescaria.
E já agora, que montagem era essa?
rui valerio
Registado: segunda mar 10, 2008 1:44 pm

Mensagem por rui valerio »

motinha Escreveu:Parabens pela perseverança e pela pescaria.
E já agora, que montagem era essa?
As montagens que eu uso estão todos aqui no site http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... =montagens, é uma questão de procurar mais, a especificidade da montagem tinha mais a ver com os anzois, eu diminuí o anzol, e parece-me que a opção era aumentar o anzol, estava a usar anzois curvados, tipo marsuego, e a montagem que me deram pareciam mais uns chinu, embora não conheça aqueles anzois.. não era nada de especial, mais uma lição para mim, fiz as 3 montagens que normalmente uso, e que me tem dado bons resultados, neste dia... eles queriam outra coisa!
Última edição por rui valerio em segunda fev 16, 2009 2:19 pm, editado 1 vez no total.
rgarcia
Registado: sexta jan 27, 2006 11:30 am

Mensagem por rgarcia »

eu tb nao foi nada mau...
Fomos pra setubal pra umas pedras a caminho de sines...
http://1.bp.blogspot.com/_dd8-OsUB_sI/S ... 9(001).jpg

Deu uns peixitos, pelo menos 11 pargos entre os 5 que estavamos a pesca ... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: e muitas chopas e sargos

Deu pra tirar a barriga de miseria...
Responder