Já vi que cada vez que lá vais é sempre a dar nelas =D> =D>
Parabéns ao Rui tambêm que tirou a barriga de miséria.

E não se esqueçeram de marcar o peixe???

Tá feito o cerco Manel..PedrasSalgadas Escreveu:Ganda malha Gato =D> =D> =D> =D> isso agora quer é continuação
Um de terra e outro de barco, esta dupla de manos tá um arrazo![]()
![]()
Confesso que não marquei o peixe, lembrei me disso no regresso para terra mas quando chegamos já não tinha paxorra pra tar a cortar barbatanas...pra próxima corto na viagem, tranquilamente pra não correr riscos...toalhas Escreveu:E não se esqueçeram de marcar o peixe???
Pois, era para saber se te tinhas safado por Peniche já que era suposto eu ter saido para lá Domingo...já vi que sim!toalhas Escreveu:Bela Pescaria Gato, vi a tua msg só no dia seguinte
Já vi que cada vez que lá vais é sempre a dar nelas
No nosso barco saiu o peixe todo marcado, e todo com medida!!pedrolourenco79 Escreveu:Aqui pelo menos em leça o peixe tem sido todo marcado .. E ja soube da policia maritima andar em algumas praias por estes lados a fazer "formaçao" aos pescadores presentes informando-os das novas regras em vigor
As montagens que eu uso estão todos aqui no site http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... =montagens, é uma questão de procurar mais, a especificidade da montagem tinha mais a ver com os anzois, eu diminuí o anzol, e parece-me que a opção era aumentar o anzol, estava a usar anzois curvados, tipo marsuego, e a montagem que me deram pareciam mais uns chinu, embora não conheça aqueles anzois.. não era nada de especial, mais uma lição para mim, fiz as 3 montagens que normalmente uso, e que me tem dado bons resultados, neste dia... eles queriam outra coisa!motinha Escreveu:Parabens pela perseverança e pela pescaria.
E já agora, que montagem era essa?