não há fome que não dê em fartura

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"não há fome que não dê em fartura"
na nova versão do site.

Gato

não há fome que não dê em fartura

Mensagem por Gato »

Saida marcada para a Ericeira pra pescar ao largo da Lourinhã... chegado á grua pra por o barco ( o baixinho ) na água mas a grua tinha caido á agua no dia anterior... :122: :122:

Tinhamos Peniche ou Paço d´Arcos pra por o barco na agua, o Mário optou por Paço d Arcos e ir pescar pra sul. :grrr2:

Era meio dia e nem um peixe tinhamos no barco :grrr: :grrr: :grrr: siga pró Espichel...1h da tarde e nada... :no2: ,,,pescamos ao lado do bate asa e outros barcos de sesimbra e tava tudo de cana pousada nos barcos... :122: :122: :122: ...sem contar com duas vezes que a ancora enrochou e foi o car"#$%& para soltar.... :grrr: :grrr: :grrr: :grrr:

Levanta ferro pela ultima vez, demos uma voltinha e fundeamos : pesca pra baixo, uns segundos e fez se luuuuuuz! :fixe: safia xl :118: . A partir dai foi sempre a dar nelas,safias safias safias e mais safias,todas L XL...muito desconfiadas como de costume e manhosas porque as put#$%& acompanhavam a pesca pra cima mais rapido do que corricavamos e com isso algumas safaram-se :moca: até ás 4h foi sempre a apanhar safias, muitas devolvidas acima da medida, pois o peixe maior não faltava... :dedos2: o unico peixe diferente que saiu foi um sargo legitimo, pró Mário =P~ . iscos usados:camarao e sardinha

Correu bem e tiramos a barriga de misérias :join:
Anexos
Cabo Espichel
Cabo Espichel
costa
costa
partida
partida
tábua
tábua
arca
arca
bluemerlim
Utilizador Regular
Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm

Re: não há fome que não dê em fartura

Mensagem por bluemerlim »

Miau, miau
bela safias....hum......dasss, aqueles gajos da Ericeira têem 1 azario que é obra, há sempre alguma coisa a F&%$r tudo.

Pásemana a mais.
Nuno
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

custou mas agora nao quer outra coisa, agora falta meter o irmeo dentro de um barco :join:
parabens :fixe:
lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

ha granda gato isso é que é =D> =D> =D>

e assim : a mal que por vezes vem por bem :fishcool: :fishcool: :fishcool:

quem me dera a mim poder ir pescar , este ano ainda nao molhei os anzois :let: :let: :let: mas ja falta pouco para voltar as lides :mrgreen:

deixem la algum peixe para mim :mrgreen:
rui valerio
Registado: segunda mar 10, 2008 1:44 pm

Mensagem por rui valerio »

Eu também pesquei...

Obrigado ao Pedro pela vaga no barco, e que barco, assim sim a camaradagem e a amizade faz sentido num dia de pesca, onde a equipa só se sentem bem quando tudo está bem, quando algo não está afinado nem mestre nem marinheiro descansam enquanto não se resolve o problema, a eles o meu muito obrigado por mais uma lição de pesca ( mestre Mário Santos e um abraço de agradecimento muito especial ao André, este homem é uma máquina). Uma palavra de apreço e simpatia ao grupo que me acolheu, pessoal de Coimbra 5 *****.
Manhã com peixe no pesqueiro, mas muito difícil de ferrar, eu não conseguia, sentia-o bem, mas ferrar nada!
Mudei para uma montagem mais fina, com anzois menores mas continuei com a mesma dificuldade, iscas roubadas e nada de peixe no balde, nada de desesperar, enchia o peito de ar ( e belo ar) e pensava na felicidade de estar ali... não era o peixe que me ia estragar o dia! Almocinho da ordem, quentinho, bem regado.
Voltamos ás lides e perante a dificuldade de ferrar peixe pedi ao André que pescasse um pouco com a minha cana, o peixe picava, mas realmente a ferragem estava difícil, ele recolhe a linha e da-me uma montagem igual a que estava a usar.
Primeira descida, ferragem ao toque ... dupla de besugos... estava encontrado o caminho para a pescaria!
durante noventa minutos passei dos 4 peixes de escama para os 37, bons besugos e umas safias jeitosas.. ele há coisas realmente espetaculares na pesca...
Boa companhia, reinou a boa disposição a bordo e isso é que contou...
Agora... é esperar pela próxima, a ver se não demora muito... :chora: :chora: :chora:
zend
Registado: terça jun 24, 2008 8:27 am

Mensagem por zend »

Parabéns ao Gato e ao Rui, =D> =D>
pelas pescas, pelos relatos e pela forma como conseguiram virar o "marcador" já na 2ª parte do jogo.
Realmente o peixe deve andar de barriga cheia ou ainda está enjoado do mau tempo que durou demasiado, mas quando se consegue dar a volta, dá outro gozo. :wink:

Ab
lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

é assim a horas de sorte :mrgreen:
as vezes é preciso é esperar e tar atento que eles aparecem :fixe:
PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

Ganda malha Gato =D> =D> =D> =D> isso agora quer é continuação

Um de terra e outro de barco, esta dupla de manos tá um arrazo :join: :join: :join:
Responder