http://fcma.ualg.pt/cfrg/documents/News ... _final.pdf
O presente estudo não é relevante para os legisladores deste país, pois não tem o prefácio assinado por algum alto representente da OCDE!
Paulo, eu acho que os resultados não foram "pagos"paulo Escreveu:Acho que a razão não deve ser quem assina.
Devem ser mais os resultados, se calhar os resultados não foram os esperados, por isso o estudo ficou "na gaveta".![]()
![]()
![]()
![]()
Como é que se tem a lata de implementar restrições a quem apanha 0,5% dos recursos e não aplicar as mesmas restrições a quem apanhar 99% dos recursos????
Francamente, somos mesmo portugueses de 4ª...![]()
![]()
O estudo foi pago por dinheiro publico, agora os resultados pelos visto não foram.rui valerio Escreveu:Paulo, eu acho que os resultados não foram "pagos"paulo Escreveu:Acho que a razão não deve ser quem assina.
Devem ser mais os resultados, se calhar os resultados não foram os esperados, por isso o estudo ficou "na gaveta".![]()
![]()
![]()
![]()
Como é que se tem a lata de implementar restrições a quem apanha 0,5% dos recursos e não aplicar as mesmas restrições a quem apanhar 99% dos recursos????
Francamente, somos mesmo portugueses de 4ª...![]()
![]()
Se os resultados forem os mesmos que lá ao Sul, penso que já todos sabemos quais vão ser. Defeso prá pesca lúdica, o rapanso continua pelos lobies da pesca industrial. Isto não vai lá com conversapaulo Escreveu:Há uns meses aqui em Peniche uma estudante estava a fazer os mesmo tipo de estudo, até me entrevistou a mim e ao Ramiro, estou curioso também acerca do resultado desse estudo (pesca lúdica na costa de Peniche).
O melhor será não misturar alhos com bugalhos, porque de outro modo nem sabes ao certo se as coisas seriam diferentes, e nesse caso, se não seriam piores.paulo Escreveu:Eu já tenho a minha melhor manifestação de todas agendada...
Só falta saber a data (das eleições legislativas), vou votar, vou fazer o meu dever cívico, mas sem em quem é que não vou votar.![]()
![]()
![]()
Mas estou disposto a alinhar noutras "mais visuais", desde que organizadas e feitas com pés e cabeça.