Penso que está tudo dito neste estudo!

Questões / Sugestões / Críticas

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Penso que está tudo dito neste estudo!"
na nova versão do site.

rui valerio
Registado: segunda mar 10, 2008 1:44 pm

Penso que está tudo dito neste estudo!

Mensagem por rui valerio »

O estudo que esclarece os pescadores, mas que infelizmente não chega ás mãos dos responsaveis, ou será que chega?????????

http://fcma.ualg.pt/cfrg/documents/News ... _final.pdf

:moca: :moca: :moca: :moca: :moca: :moca: :moca: :moca: :moca:

:122: :122: :122: :122: :122: :122: :122: :122:

O presente estudo não é relevante para os legisladores deste país, pois não tem o prefácio assinado por algum alto representente da OCDE! :pau: :pau: :pau: :pau:
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Penso que está tudo dito neste estudo!

Mensagem por Paulo »

Acho que a razão não deve ser quem assina.

Devem ser mais os resultados, se calhar os resultados não foram os esperados, por isso o estudo ficou "na gaveta". :hummm: :hummm: :hummm: :hummm:

Como é que se tem a lata de implementar restrições a quem apanha 0,5% dos recursos e não aplicar as mesmas restrições a quem apanhar 99% dos recursos????

Francamente, somos mesmo portugueses de 4ª... :no2: :no2: :no2:
rui valerio
Registado: segunda mar 10, 2008 1:44 pm

Mensagem por rui valerio »

paulo Escreveu:Acho que a razão não deve ser quem assina.

Devem ser mais os resultados, se calhar os resultados não foram os esperados, por isso o estudo ficou "na gaveta". :hummm: :hummm: :hummm: :hummm:

Como é que se tem a lata de implementar restrições a quem apanha 0,5% dos recursos e não aplicar as mesmas restrições a quem apanhar 99% dos recursos????

Paulo, eu acho que os resultados não foram "pagos" :grrr2:
lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

pois os interesses por vezes falam mais alto :2dedos: e quem paga ja nos sabemos :2dedos:

isso aplica-se a costa algarvia mas nao deve variar muito ao longo da nossa costa :2dedos:

e por causa desses interesses que estamos como estamos :2dedos:
Paulo
Administrador

Mensagem por Paulo »

rui valerio Escreveu:
paulo Escreveu:Acho que a razão não deve ser quem assina.

Paulo, eu acho que os resultados não foram "pagos" :grrr2:
O estudo foi pago por dinheiro publico, agora os resultados pelos visto não foram. ;)

Há uns meses aqui em Peniche uma estudante estava a fazer os mesmo tipo de estudo, até me entrevistou a mim e ao Ramiro, estou curioso também acerca do resultado desse estudo (pesca lúdica na costa de Peniche). :join:
PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

paulo Escreveu:Há uns meses aqui em Peniche uma estudante estava a fazer os mesmo tipo de estudo, até me entrevistou a mim e ao Ramiro, estou curioso também acerca do resultado desse estudo (pesca lúdica na costa de Peniche). :join:
Se os resultados forem os mesmos que lá ao Sul, penso que já todos sabemos quais vão ser. Defeso prá pesca lúdica, o rapanso continua pelos lobies da pesca industrial. Isto não vai lá com conversa :tecla: :tecla: nos sites de pesca. Isto precisa duma grande manif para saberem de facto qts somos.
Na pesca industrial são muitos, mas nós somos muitos mais. E não podemos ter medo de falhar, há que começar por algum lado e convocar as hostes para que sejamos ouvidos. :let: :let: :let: :let:
Paulo
Administrador

Mensagem por Paulo »

Eu já tenho a minha melhor manifestação de todas agendada...

Só falta saber a data (das eleições legislativas), vou votar, vou fazer o meu dever cívico, mas sem em quem é que não vou votar. :let: :let: :let:

Mas estou disposto a alinhar noutras "mais visuais", desde que organizadas e feitas com pés e cabeça. :fixe:
PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

paulo Escreveu:Eu já tenho a minha melhor manifestação de todas agendada...
Só falta saber a data (das eleições legislativas), vou votar, vou fazer o meu dever cívico, mas sem em quem é que não vou votar. :let: :let: :let:
Mas estou disposto a alinhar noutras "mais visuais", desde que organizadas e feitas com pés e cabeça. :fixe:
O melhor será não misturar alhos com bugalhos, porque de outro modo nem sabes ao certo se as coisas seriam diferentes, e nesse caso, se não seriam piores. :grrr2: :grrr2: :grrr2:
Responder