Vou neste Domingo dia 08 de Fev, acho eu de que!!! pois o tempo não esta pelos ajustes... pelo menos dá vento entre os 16 e os 40km/h e uma ondulação ente os 3,4 e os 3m para o dia 8, que a meu ver é de arriscar, pois vamos para a zona de Setúbal, normalmente o mar não é de pregar partidas, talvez Vereda, não sei ao certo...
Já alguém foi neste barco? pelo que me tem vendido, este é o "melhor barco" de Setúbal para podermos ir pescar, é rápido, tem maquina de café, televisão, xiribiti (não sei se é para venda), e uns belos sofás, caso seja necessário algum descanso repentino do estômago... agora a nível de peixe, não sei... espero que o mestre acerte nos pesqueiros. O pessoal que tem ido tem trazido uns bons peixitos... mas só vou falar depois de ir...
"- São Pedro, meu amigo e companheiro de muitas viagens... faz com que o tempo esteja estável, que o vento não seja suficiente para mover um barco a vela, que as ondas naveguem de mansinho, que a chuva não venha em estilo de picaretos e que o sol espreite para imacular os nossos corações… eee já agora que saiam uns peixinhos para a malta destravar esta ansiedade que nos acompanha já há mais de um mes... ámen..." [-o< [-o< [-o< [-o< [-o<