Pesca no Tina-G

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pesca no Tina-G"
na nova versão do site.

rgarcia
Registado: sexta jan 27, 2006 11:30 am

Pesca no Tina-G

Mensagem por rgarcia »

Olá a todos... já à tempos que ando para ir a pesca neste barco, só que nas vezes que tenho marcado há sempre um mau tempo inesperado, com muito vento, muitas ondas e muita chuva... anda enguiçado...
Vou neste Domingo dia 08 de Fev, acho eu de que!!! pois o tempo não esta pelos ajustes... pelo menos dá vento entre os 16 e os 40km/h e uma ondulação ente os 3,4 e os 3m para o dia 8, que a meu ver é de arriscar, pois vamos para a zona de Setúbal, normalmente o mar não é de pregar partidas, talvez Vereda, não sei ao certo...

Já alguém foi neste barco? pelo que me tem vendido, este é o "melhor barco" de Setúbal para podermos ir pescar, é rápido, tem maquina de café, televisão, xiribiti (não sei se é para venda), e uns belos sofás, caso seja necessário algum descanso repentino do estômago... agora a nível de peixe, não sei... espero que o mestre acerte nos pesqueiros. O pessoal que tem ido tem trazido uns bons peixitos... mas só vou falar depois de ir... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

"- São Pedro, meu amigo e companheiro de muitas viagens... faz com que o tempo esteja estável, que o vento não seja suficiente para mover um barco a vela, que as ondas naveguem de mansinho, que a chuva não venha em estilo de picaretos e que o sol espreite para imacular os nossos corações… eee já agora que saiam uns peixinhos para a malta destravar esta ansiedade que nos acompanha já há mais de um mes... ámen..." [-o< [-o< [-o< [-o< [-o<
motinha
Registado: sexta nov 21, 2008 1:57 pm

Re: Pesca no Tina-G

Mensagem por motinha »

Eu era para ir este Domingo, dia 1 e nickles.
Arranjas-me o contacto desse barco?
rui valerio
Registado: segunda mar 10, 2008 1:44 pm

Mensagem por rui valerio »

rgarcia Escreveu:"- São Pedro, meu amigo e companheiro de muitas viagens... faz com que o tempo esteja estável, que o vento não seja suficiente para mover um barco a vela, que as ondas naveguem de mansinho, que a chuva não venha em estilo de picaretos e que o sol espreite para imacular os nossos corações… eee já agora que saiam uns peixinhos para a malta destravar esta ansiedade que nos acompanha já há mais de um mes... ámen..." [-o< [-o< [-o< [-o< [-o<
:moca: :moca: :moca: :moca: :moca: [-o< [-o< [-o< [-o<

:let: :let: :let: :let: :let: :let: :let: :let: :let: :let: :let: :let:
caparica

Mensagem por caparica »

:let: :let: :let: :let: :fishcool: :fishcool: :fishcool: :chora: :chora: :chora: [-o< [-o< [-o<
bluemerlim
Utilizador Regular
Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm

Mensagem por bluemerlim »

Boas Garcia.
Não conheço essa embarcação .. :huuum: ...vais no Domingo, enviei uma msg ao teu cunhado se queriam sair no abado no "Baixinho" mas parece que se vais nesse, no sabado é para esqueçer. :hummm:
Diz ao Ricardo para aparecer no MSN.....nunca mais entrou e preciso falar com ele.
Acerca dessa embarcação, deixa lá ver se o Mestre Paninhos te sabe dar alguma dica :huuum:

Abraço
Nuno
rgarcia

Mensagem por rgarcia »

hehehe... pois, o Araujo nao me disse nada e assim marquei para este barco... mas nao faz mal...
Ele nao é meu cunhado :lol: ... é meu amigo...ele teve doente e neste momento esta em formação por isso nao tem vindo ao msn...
bluemerlim
Utilizador Regular
Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm

Mensagem por bluemerlim »

rgarcia Escreveu:hehehe... pois, o Araujo nao me disse nada e assim marquei para este barco... mas nao faz mal...
Ele nao é meu cunhado :lol: ... é meu amigo...ele teve doente e neste momento esta em formação por isso nao tem vindo ao msn...
ok...ja ta tudo tratado.
abraços.
Nuno
rgarcia

Mensagem por rgarcia »

olha, nao sei se posso dar-te aqui o contacto, se nao poder peço desde ja desculpa... mas aqui fica...

é o Sr Carlos e é [-X [-X [-X [-X

abraços
RG
Responder