Á pesca com os impermiaveis - eu queria era um parguinho...

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Á pesca com os impermiaveis - eu queria era um parguinho..."
na nova versão do site.

pedro galiar
Registado: sábado abr 05, 2008 2:34 pm

Re: Á pesca com os impermiaveis - eu queria era um parguinho...

Mensagem por pedro galiar »

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
nem mais =D> =D> =D> =D> =D>
e sao quase todas loiras :shock: :shock: :shock: :shock:
romeu32
Utilizador Regular
Registado: segunda mai 19, 2008 3:39 pm

Mensagem por romeu32 »

Ó Abel entao carago nao respondes heimmm... :lol: :lol:
Eles querem e ver tu a emburcacar num navio fantasma as tantas nao... :!: :!:
Vai a eles amigo... =D> =D> =D>
Parece que já estou a ver o Abel a rapar os parguinhos todos hehehehe!!!!
E sem choradeira,pois ele nao é homem para isso,penso eu!!! [-X [-X [-X
Abraço.

Miguel Silva
fugareiro
Registado: quinta out 02, 2008 2:19 pm

Mensagem por fugareiro »

Bem Miguel tu não deves estar bem.. [-X [-X [-X ...acho que foram os ares de Gaia que te deixaram assim :roll: :roll: :roll: !!!!!!!!!!!O shor policia numa embarcada ](*,) ](*,) ](*,) :-" :-" pois pois tu vais ter é ovo,ainda vais arranjar maneira de o pores doente de tal forma que nem nas douradas podemos contar com ele!! :cry: :cry: :cry:
romeu32
Utilizador Regular
Registado: segunda mai 19, 2008 3:39 pm

Mensagem por romeu32 »

fugareiro Escreveu:Bem Miguel tu não deves estar bem.. [-X [-X [-X ...acho que foram os ares de Gaia que te deixaram assim :roll: :roll: :roll: !!!!!!!!!!!O shor policia numa embarcada ](*,) ](*,) ](*,) :-" :-" pois pois tu vais ter é ovo,ainda vais arranjar maneira de o pores doente de tal forma que nem nas douradas podemos contar com ele!! :cry: :cry: :cry:
Hooo, Fugareiro....
Como tu sabes o nosso shór Policeman,esta a precisar de fazer ginastica,perder peso,emagracer,entende com quiseres...
Na emburcada o problema dele e o nosso ficava resolvido,perguntas tu como :?: :?: :?: :?:
Eu digo tony eu digo... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ele se correr bem vai emgodar e bem,só ai vai perder uns quilitos,e nós ficamos com o pesqueiro engodado.. =P~ =P~
Parguinhos,vinde vinde..parguinhos... [-o< [-o< [-o<
Vai ser desta que o padrinho me mata.....

Abraço.

Miguel Silva
toalhas

Mensagem por toalhas »

romeu32 Escreveu:
fugareiro Escreveu:Bem Miguel tu não deves estar bem.. [-X [-X [-X ...acho que foram os ares de Gaia que te deixaram assim :roll: :roll: :roll: !!!!!!!!!!!O shor policia numa embarcada ](*,) ](*,) ](*,) :-" :-" pois pois tu vais ter é ovo,ainda vais arranjar maneira de o pores doente de tal forma que nem nas douradas podemos contar com ele!! :cry: :cry: :cry:
Hooo, Fugareiro....
Como tu sabes o nosso shór Policeman,esta a precisar de fazer ginastica,perder peso,emagracer,entende com quiseres...
Na emburcada o problema dele e o nosso ficava resolvido,perguntas tu como :?: :?: :?: :?:
Eu digo tony eu digo... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ele se correr bem vai emgodar e bem,só ai vai perder uns quilitos,e nós ficamos com o pesqueiro engodado.. =P~ =P~
Parguinhos,vinde vinde..parguinhos... [-o< [-o< [-o<
Vai ser desta que o padrinho me mata.....

Abraço.

Miguel Silva
Enviem o xor Policia já este sábado para baixo que a malta trata dele :mrgreen: ...
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

Mensagem por ABEL POLICIA »

hehehhehe , ,ó ROMEU , de ti trato quando estiver a pescar ao teu lado , e tu a pedires que te deixe pescar uns parguinhos , é que não tens hipotese pra mim ............... :wink: :wink: :lol: :lol:

um dia destes voce mecês vou ter uma surprise 8) 8) 8)

nem que tenha de convocar um taxi driver , com fugareiro................................... :mrgreen: :mrgreen:
PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

toalhas Escreveu:Enviem o xor Policia já este sábado para baixo que a malta trata dele :mrgreen: ...
E quem é que paga os portes. É que o Shôr Polícia não está assim propriamente pró leve, e faz-se acompanhar dumas canadianas, pracase tb loirinhas, ao que se consta ainda por abrir. Não vai assim de graça, será melhor abrires os cordões à bolsa. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

Mensagem por ABEL POLICIA »

calma lá :roll: :roll: , é que as canadianas já foram dispensadas á algum tempo atrás , agora estou disponivel para umas francesinhas , ou de preferência um pica no chão á moda de BARCELOS [-o< [-o< [-o< , :wink: :wink: :wink: :mrgreen: :mrgreen:
Responder