nem mais =D> =D> =D> =D> =D>
e sao quase todas loiras

Hooo, Fugareiro....fugareiro Escreveu:Bem Miguel tu não deves estar bem..![]()
![]()
...acho que foram os ares de Gaia que te deixaram assim
![]()
![]()
!!!!!!!!!!!O shor policia numa embarcada
![]()
![]()
:-" :-" pois pois tu vais ter é ovo,ainda vais arranjar maneira de o pores doente de tal forma que nem nas douradas podemos contar com ele!!
![]()
![]()
Enviem o xor Policia já este sábado para baixo que a malta trata deleromeu32 Escreveu:Hooo, Fugareiro....fugareiro Escreveu:Bem Miguel tu não deves estar bem..![]()
![]()
...acho que foram os ares de Gaia que te deixaram assim
![]()
![]()
!!!!!!!!!!!O shor policia numa embarcada
![]()
![]()
:-" :-" pois pois tu vais ter é ovo,ainda vais arranjar maneira de o pores doente de tal forma que nem nas douradas podemos contar com ele!!
![]()
![]()
Como tu sabes o nosso shór Policeman,esta a precisar de fazer ginastica,perder peso,emagracer,entende com quiseres...
Na emburcada o problema dele e o nosso ficava resolvido,perguntas tu como![]()
![]()
![]()
![]()
Eu digo tony eu digo...![]()
![]()
![]()
Ele se correr bem vai emgodar e bem,só ai vai perder uns quilitos,e nós ficamos com o pesqueiro engodado..![]()
![]()
Parguinhos,vinde vinde..parguinhos... [-o< [-o< [-o<
Vai ser desta que o padrinho me mata.....
Abraço.
Miguel Silva
E quem é que paga os portes. É que o Shôr Polícia não está assim propriamente pró leve, e faz-se acompanhar dumas canadianas, pracase tb loirinhas, ao que se consta ainda por abrir. Não vai assim de graça, será melhor abrires os cordões à bolsa.toalhas Escreveu:Enviem o xor Policia já este sábado para baixo que a malta trata dele...