Gato Escreveu:A massinha de cherne é realmente qualquer coisa
Depois da chuvada que apanhamos,aquecer com aquele manjar foi o melhor que se podia ter...
ah,os golfinhos (roazes) também nos fizeram uma visita, assim como uns albatrozes que deram um show de mergulhos
gostei bastante das aguas setubalenses,o peixe é graudo e o ambiente no Behur do melhor..
Venha de lá o bom tempo
Tenho pena mesmo que não pudessemos disfrutar de um dia bom, fica para a próxima Gato & Companhia.
Entretanto podes é arranjar um dia para vir aqui mais o Atlantis e o Primo, aproveitam para irmos comer um choco frito.
Vamos ver quando o Mestre tiver um fim de semana vago, fazemos uma marcação para esse dia.
Um abraço para todo o pessoal
é uma equipa 5*
Apesar do banho que S.Pedro nos deu não nos tirou o prazer daquilo que tanto gostamos.
Obrigado a todos pelo acolhimento
Espero poder ir convosco numa outra vaga
Bem, só agora ( que estou no trabalho e que ninguem me está a vêr) é que posso comentar o meu encharcado dia, até porque só agora é que estou a sentir os ossos a ficarem secos .
Aparte do real banho o dia tb não me correu lá muito bem, o que ultimamente tem sido o normal . Poderia ter safo o dia se não fosse a azelhice quando não tive calma nem jeito ,o Pedro galiar bem me avisou, para trazer para cima um grandalhão (talvez pargo??) que tinha de certeza mais de 1 kg e menos de 10kg . Mas paciencia, é com os erros que se aprendem.