Behur 27/12 BiCas e Pargos???

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Behur 27/12 BiCas e Pargos???"
na nova versão do site.

toalhas

Re: Behur 27/12 BiCas e Pargos???

Mensagem por toalhas »

Gato Escreveu:A massinha de cherne é realmente qualquer coisa =P~ =P~ =P~
Depois da chuvada que apanhamos,aquecer com aquele manjar foi o melhor que se podia ter...

ah,os golfinhos (roazes) também nos fizeram uma visita, assim como uns albatrozes que deram um show de mergulhos :twisted:

gostei bastante das aguas setubalenses,o peixe é graudo e o ambiente no Behur do melhor..

Venha de lá o bom tempo
Tenho pena mesmo que não pudessemos disfrutar de um dia bom, fica para a próxima Gato & Companhia.
Entretanto podes é arranjar um dia para vir aqui mais o Atlantis e o Primo, aproveitam para irmos comer um choco frito.

Vamos ver quando o Mestre tiver um fim de semana vago, fazemos uma marcação para esse dia.
PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

toalhas Escreveu:Entretanto podes é arranjar um dia para vir aqui mais o Atlantis e o Primo, aproveitam para irmos comer um choco frito.
À sóce, chôque frrrite. Ai só convides a eles, qué isso sóce. Cá calharás :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: .
karva

Mensagem por karva »

PedrasSalgadas Escreveu:
toalhas Escreveu:Entretanto podes é arranjar um dia para vir aqui mais o Atlantis e o Primo, aproveitam para irmos comer um choco frito.
À sóce, chôque frrrite. Ai só convides a eles, qué isso sóce. Cá calharás :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: .
Assino por baixo!!!!!!

Choqueee friiiite :?: Ai é, só pra eles? :shock: Tás friiiite. =; =;

:mrgreen: :mrgreen:
toalhas

Mensagem por toalhas »

:mrgreen: :mrgreen: hehe pode ser já amanhã :D

Agora a sério, pode ser no próximo sabado? Domingo tenho outra massinha [-X dá.
VMCR
Registado: sexta mar 14, 2008 10:22 pm

Mensagem por VMCR »

Um abraço para todo o pessoal
é uma equipa 5*
Apesar do banho que S.Pedro nos deu não nos tirou o prazer daquilo que tanto gostamos.
Obrigado a todos pelo acolhimento
Espero poder ir convosco numa outra vaga

Um bom ANO para todos
VMCR
Gato

Mensagem por Gato »

toalhas Escreveu:Agora a sério, pode ser no próximo sabado? Domingo tenho outra massinha dá.
é pá próximo sábado parece-me bem para um choque frrite! :mrgreen: mas quê,temos saida no domingo? :twisted: :twisted:
toalhas

Mensagem por toalhas »

Tenho hihi , é uma das saídas que passei a ter fixas,1º fdsemana e 2º
ATLANTIS
Registado: quarta out 25, 2006 11:40 am

Mensagem por ATLANTIS »

Bem, só agora ( que estou no trabalho e que ninguem me está a vêr) é que posso comentar o meu encharcado dia, até porque só agora é que estou a sentir os ossos a ficarem secos :).
Aparte do real banho o dia tb não me correu lá muito bem, o que ultimamente tem sido o normal :evil: . Poderia ter safo o dia se não fosse a azelhice quando não tive calma nem jeito ,o Pedro galiar bem me avisou, para trazer para cima um grandalhão (talvez pargo??) que tinha de certeza mais de 1 kg e menos de 10kg :mrgreen: :lol: . Mas paciencia, é com os erros que se aprendem.

Valeu o almoço =D> =D>
Responder