Boas noites,
Realmente foi uma pena a chuva não nos deixar pescar mais porque ia ser um dia em cheio

...assim foi um dia em cheio também, mas de água! Mesmo assim aguentamos o máximo possivel com a chuva já a infiltrar-se pelos impermiaveis adentro...eheheh,era ver tudo ao monte dentro da cabine do mestre quandro o s. pedro abriu as torneiras definitivamente.
Quanto á manhã de pesca, sorteamos os lugares na viagem e calhou-me ficar "nas traseiras" na companhia de "Lobos e Amarelos"(Toalhas,pra proxima não facilites

)... foi o spot onde sairam os melhores exemplares, entre eles 2 bicas,uma delas com mais de 2 kg, uns 5 parguetes, umas safias completamente xxxxxl. uma delas entao,do Bruno, metia os parguetes num bolso...e as choupas tb apareceram, algumas de Bom porte. Mas isto tudo claro, sempre prós mesmos chorões...

já eu, fiquei me pelas safias(uma delas xl) e umas choupas,nada de vermelhinhos pros meus lados,so ao meu lado direito e ao meu lado esquerdo...

...enfim
Tambem de salientar são as capturas do Atlantis: Safio e Polvo. =D> Uma abrotea para o Bruno. Fiquei impressionado com este pescador(o Bruno) a ferrar peixe...era raro o q escapava... =D> e com uma vara de 4 mtrs...nota-se perfeitamente as vantagens de uma cana maior,na ferragem e na exploraçao do pesqueiro principalmente..dou o meu braço a torcer já que no inicio fui comprar uma cana pequena e agora quero uma maior...
Enfim,vamos indo vamos aprendendo e eu lá no meio dos "prós" ainda consegui tirar-lhes alguns...
Abraços e até á próxima