Behur 27/12 BiCas e Pargos???

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Behur 27/12 BiCas e Pargos???"
na nova versão do site.

toalhas

Behur 27/12 BiCas e Pargos???

Mensagem por toalhas »

É para avisar que a saída é ás 5 horas.
almoço Massinha de Cherne.

Equipa:

1- Luis Pereira(Toalhas)
2- Paulo Pereira
3- Armando Pereira
4- Pedro Galiar - Lobos Do Mar
5- Daniel
6- Zend - Lobos Do Mar
7- Miguel - Lobos Do Mar
8- Bruno Cabrita - GD.Amarelos
9- VMCR
10-Gato miauuuuuuuuuuuuu :mrgreen:
11-Atlantis
12-Primo do Atlantis
Gato

Re: Behur 27/12

Mensagem por Gato »

Txiii que até estala esta malta da pesada. =D> =D> :mrgreen:

Boas Festas e até Sábado
toalhas

Re: Behur 27/12

Mensagem por toalhas »

Com tanta agua no mar :? mesmo assim levamos com uma carga de agua #-o acho que foi mais uma saída para lavagem completa :?

E que pena, porque o peixe estava lá :twisted: mesmo assim ainda houve alguns mijões com a tecnica do choro acabaram por apanhar peixe para o forno. E eu nada... :mrgreen:

Com muita pena minha não podemos disfrutar de um dia como deve ser de pesca com a massinha a bordo, tivemos de a vir comer a terra :roll:
Para a próxima só com mar de meninas é que lá vamos :mrgreen: -(pode ser que assim o Boss e Ramiro nos acompanhem :lol: )

Pessoal venham de lá as fotos :o
Gato

Re: Behur 27/12 BiCas e Pargos???

Mensagem por Gato »

Boas noites,

Realmente foi uma pena a chuva não nos deixar pescar mais porque ia ser um dia em cheio =P~ ...assim foi um dia em cheio também, mas de água! Mesmo assim aguentamos o máximo possivel com a chuva já a infiltrar-se pelos impermiaveis adentro...eheheh,era ver tudo ao monte dentro da cabine do mestre quandro o s. pedro abriu as torneiras definitivamente. :lol:
Quanto á manhã de pesca, sorteamos os lugares na viagem e calhou-me ficar "nas traseiras" na companhia de "Lobos e Amarelos"(Toalhas,pra proxima não facilites :lol: )... foi o spot onde sairam os melhores exemplares, entre eles 2 bicas,uma delas com mais de 2 kg, uns 5 parguetes, umas safias completamente xxxxxl. uma delas entao,do Bruno, metia os parguetes num bolso...e as choupas tb apareceram, algumas de Bom porte. Mas isto tudo claro, sempre prós mesmos chorões... :twisted: já eu, fiquei me pelas safias(uma delas xl) e umas choupas,nada de vermelhinhos pros meus lados,so ao meu lado direito e ao meu lado esquerdo... :evil:...enfim
Tambem de salientar são as capturas do Atlantis: Safio e Polvo. =D> Uma abrotea para o Bruno. Fiquei impressionado com este pescador(o Bruno) a ferrar peixe...era raro o q escapava... =D> e com uma vara de 4 mtrs...nota-se perfeitamente as vantagens de uma cana maior,na ferragem e na exploraçao do pesqueiro principalmente..dou o meu braço a torcer já que no inicio fui comprar uma cana pequena e agora quero uma maior...

Enfim,vamos indo vamos aprendendo e eu lá no meio dos "prós" ainda consegui tirar-lhes alguns... :twisted:

Abraços e até á próxima
Anexos
hora de amanhar
hora de amanhar
PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

Boa malha pessoal, de facto o tempo neste final de ano não está a dar tréguas.
:twisted: :twisted: :twisted:
Há que insistir Gato, que o hábito faz o monge e o sítio faz o pescador. =D> =D> =D> Caninha de 4m hein, e esses bracinhos ao fim do dia. Ui. :mrgreen:

Ab
Manel
karva

Mensagem por karva »

Parabéns aos pescadores. =D> Realmente o tempo não deixa pescar. :evil: Pelo que contam foi pena, porque eles estavam lá. Fica para a próxima. =D>
toalhas

Mensagem por toalhas »

Era mais ou menos com o tempo assim que devia estar :wink:
Anexos
09052006(002).jpg
zend
Registado: terça jun 24, 2008 8:27 am

Mensagem por zend »

OH ... pra eles!
Pedro e Bruno com as maganas
Pedro e Bruno com as maganas
Depois disto, nem queiram saber. Começa tudo a chorar, mas a chorar a sério, :cry: :cry:, e foi tanto que o melhor foi parar a pesca e voltar para terra, quanto antes, não fosse o barco afundar com tanta água que tinha dentro. Bem, estava tudo ensopado tal não era a carga. :mrgreen:
Como quase todos, fiz a minha pesca no primeiro pesqueiro e deu para seleccionar as safias e choupas xxl,(espero que nos leve lá no dia 10 jan) :wink: já no segundo voltaram todas para a água para tentarem chegar àqueles tamanhos, apesar de já andarem na "medida legal". Enfim, não deu para mais :mrgreen:
Gostei de conhecer o pessoal cá da casa, o VMCR, o Gato e o Atlantis + o primo =D> =D>
O almoço, estava divinal. Pena não poder ter sido a bordo, mas não havia condições para se poder estar à volta da mesa com a família toda sentadinha a degustar a já famosa "Massinha de cherne com camarão" do BE-HUR.

Abraços
Responder