gostava que me informassem um bom carreto qualidade/preço ate 70€
(irei pescar certamente na zona da povoa de varzim/vila do conde)
abraxos e boas festas
PS: aguardo resposta com alguma urgencia, porque ira ser a minha prenda de natal
- DAIWA Opus 6000 ou mesmo o Opus Plus - não te metas com daiwa's da gama baixa, média baixa, má relação qualidade preço, muito fraquinho mesmo, para mim não valem o preço que custam.nrodrigues Escreveu:Boas!
Vi estes carretos na decathlon? que acham deles?
- DAIWA Opus 6000
- DAIWA GS 100 A
Quanto ao que disse o meu caro colega irei pescar ao fim-de-semana a maioria das vezes, so irei pescar se calhar com mais regularidade nas ferias!
boas festas
abraços
e o Saltiga que achas??paulo Escreveu:- DAIWA Opus 6000 ou mesmo o Opus Plus - não te metas com daiwa's da gama baixa, média baixa, má relação qualidade preço, muito fraquinho mesmo, para mim não valem o preço que custam.nrodrigues Escreveu:Boas!
- DAIWA Opus 6000
- DAIWA GS 100 A
Quanto ao que disse o meu caro colega irei pescar ao fim-de-semana a maioria das vezes, so irei pescar se calhar com mais regularidade nas ferias!
boas festas
abraços![]()
- DAIWA GS 100 A - Boa máquina se fores pescar ao safio por exemplo, o se precisares de muito fio ou de algum fio 1 grosso, não é 0 grosso é 1 grosso![]()
![]()
, um "poço de força", para surfcasting não aconselho, lança pouco, muito pesado.
Os únicos Daiwa's (menos de 100€) que comprava , eram:
Opus Bull - Bom carreto, estrutura forte, com força, bom para pesca em altura, bom para levantar peso.
DF 100 (tenho um) - Idem (o mais baratinho, um verdadeiro tractor)
GS 100 - Idem - O outro tractor da Daiwa.
BG - idem - Os mini tractores da Daiwa. (salvo o erro este carreto tem mais de 30 anos e ainda se fabrica)- Tens equivalentes da Banax, são os SX, tenho 2 para pesca em altura.
De resto esquece, esquece, os Emcast nas suas várias variantes, os Opus, os Opus plus, etc...
A Daiwa só começa a ter carretos que se podem considerar bons para surfcasting na gama média alta.
Os únicos Daiwa's (menos de 100€) que comprava , eram...
Boasnrodrigues Escreveu:Boas!
- DAIWA Opus 6000
- DAIWA GS 100 A
boas festas
abraços