leis

Questões / Sugestões / Críticas

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"leis"
na nova versão do site.

ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

Mensagem por ABEL POLICIA »

eu até concordo com o teu raciocinio boss,mas o problema é que á muitos fiscais que vão entrar no exagero ,na arrogancia e principalmente na colocação de serem alguém do género: ESTOU AQUI ,E POSSO QUERO E MANDO ,E MAI NADA ,escrevem e multam como lhes der na gana ...............mas a ver vamos só o futuro dirá se estou enganado :roll: :roll:
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Pois... isso não duvido, mas se calhar muitos são assim, porque ninguém os forma e ensina a serem melhores.

E formação custa dinheiro, e o dinheiro já tem destino.

Em resumo é preciso mais e melhores fiscais.

Vejam este link, enviado para mim pela associação Água Selvagem.

http://www.fisheries.nsw.gov.au/recreat ... ng-fees-go

É um site australiano, vejam para onde vai o dinheiro pago pelas licenças… =D>

Assim até apetece pagar licença de pesca. =D>

Está explicado para onde vai o dinheiro e são apresentadas anualmente as contas ao público. =D>

Se cá também fosse assim até não me importava de pagar mais. Agora para onde ele vai, custa, e custa muito… :roll: :cry:
ABEL POLICIA
Utilizador Regular

é exatamente esse ponto de vista a que me refiro boss, acho muito sinceramente que todos os portugueses querem e desejam um portugal mais justo e com condições melhores de vida em todos os actos necessários que sejam considerados para uma ,QUALIDADE DE VIDA SOCIAL melhor , para todos ,e se visse-mos trabalho realizado pelos nossos governantes ( antes e depois ,e actuais ) com uma base únicamente provada ,em torno e com provas á vista de todos na qualidade de vida para os portugueses , ninguem teria a coragem de discordar de tudo que vem do governo,isto porque já só quem não quer é que vê a intenção real de todos os candidatos ao poder ,quando se apanham lá ,xau portugueses , aguentem-se ,que eu vou encher os bolsos ........... :roll: :roll:
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Abel quando digo:

Se cá também fosse assim até não me importava de pagar mais. Agora para onde ele vai, custa, e custa muito…

Não estou a dizer que vai para os bolsos dos governantes, estou a dizer que 50% vai para o tal fundo da pesca profissional, acho que seria melhor empregue noutras coisas que não esse fundo, vejam o exemplo australiano como tantos outros.

Se o fundo precisa de dinheiro que seja o orçamento de estado a financiar. Não os pescadores desportivos.

Os pescadores desportivos devem financiar e só:

Mais e melhor fiscalização
Formas concretas e estudos para a recuperação/respeito dos recursos marinhos (neste ponto todos beneficiavam, pescadores desportivos e profissionais.)
ABEL POLICIA
Utilizador Regular

boos , é isso que acontece ,eles não financiam nada ,apenas fazem recolhas ,não importa se está certo ou errado,se tens ou não tens ,como vão eles financiar algo ,onde têm outro destino a a fazer ás receitas ?
,isto é como á longos anos atrás se aplicavam as leis: CLASSES ,: OS REIS , CLÉRO,A NOBREZA , E O POVO PAGAVA TODO TIPO DE VASSALAGEM A ELES TODOS tivesse ou não como pagar,até um dia aparecer algum ROBIN DOS BOSQUES........................talvez um dia ............ :roll: :roll: mas que isto é roubar os pobres é.........
mas diga-se em abono da conciência,o que é uma licença de pesca a pagar em relação á taxa de ocupação duma cama e intalações e serviços prestados pelos funcionarios publicos a partir de janeiro num hospital ?não será mais vergonhoso? eu acho : É DE MAIS..............
Responder