Para embarcadapesca no prato Escreveu:o que é que se aproxima disto mas um pouco mais em conta?
Que bobine escolher.
-
PedrasSalgadas
Re: Que bobine escolher.
- pesca no prato
- Registado: quinta mar 09, 2006 11:22 pm
Sim para a embarcada, pois queria ver se não me esticava muito, 200 euros, mais coisa menos coisa, é o meu limite mas a pesca sempre levou a avante de quebrar os meus limites mas queria ver se ficava por ai.
-
karva
Os novos Shimanos não sei os preços, mas tens outras marcas também onde encontras bons carretos.pesca no prato Escreveu:Sim para a embarcada, pois queria ver se não me esticava muito, 200 euros, mais coisa menos coisa, é o meu limite mas a pesca sempre levou a avante de quebrar os meus limites mas queria ver se ficava por ai.
Por aqui o pessoal o que mais usa e abaixo dos 200 aeros são:
Banax GTW 3000 ou 4000
Tica Scepter GE9000 (acho que é o GE)
Quantum Cabo PT 60
Saiu o novo TICA Dolphin.
Há mais, mas vamos esperar por alguma dica de outro pessoal.
Ab
Pois eu,estou com o mesmo dilema..karva Escreveu:Os novos Shimanos não sei os preços, mas tens outras marcas também onde encontras bons carretos.pesca no prato Escreveu:Sim para a embarcada, pois queria ver se não me esticava muito, 200 euros, mais coisa menos coisa, é o meu limite mas a pesca sempre levou a avante de quebrar os meus limites mas queria ver se ficava por ai.
Por aqui o pessoal o que mais usa e abaixo dos 200 aeros são:
Banax GTW 3000 ou 4000
Tica Scepter GE9000 (acho que é o GE)
Quantum Cabo PT 60
Saiu o novo TICA Dolphin.
Há mais, mas vamos esperar por alguma dica de outro pessoal.
Ab
Qual comprar!!!
Para casar com aquela cana, tu sabes qual é...
[-o< [-o< [-o< :-" :-" :-"
Abraços.
Miguel Silva
-
PedrasSalgadas
Mt bom mas apenas uma bobine o que limita logo a versatilidade.caparica Escreveu:Com esse orçamento a minha escolha era no Cabo PT-60.
Um carreto para embarcada, a meu ver, é só para essa função. Ter mais uma bobine pode ser bom, caso estoire a baixada de nylon, ter outra já preparada para a substituição, só isso. Mas não é fundamental (é a minha opinião).PedrasSalgadas Escreveu:Mt bom mas apenas uma bobine o que limita logo a versatilidade.caparica Escreveu:Com esse orçamento a minha escolha era no Cabo PT-60.
-
PedrasSalgadas
Tb concordo, mas genericamente para embarcada. Assim como um carreto para surfcasting, é só para essa função. E refiro o surfcasting mas não incluo aí a pesca ao fundo. Depois há aqueles carretos "genéricos", cobrem algumas técnicas e não pretendem ser específicos a nenhuma, o que também é uma vantagem, e também os há bem bons.Ramiro Escreveu:Um carreto para embarcada, a meu ver, é só para essa função.
Acho que este Cabo Pt, mesmo e apenas em embarcada, tem outras potencialidades que outros carretos não têm, e que ficam reduzidas pelo facto de ser vendido apenas com uma bobine. Por exemplo para jigging. Foi apenas essa perspectiva que pretendi abordar a questão da menor versatilidade.
Ab
Manel