Mono massimo Leoni

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Mono massimo Leoni"
na nova versão do site.

karva

Re: Mono massimo Leoni

Mensagem por karva »

007kil Escreveu:
paulo Escreveu:
007Kill

Por favor coloque a imagem como anexo da mensagem e não como link para sites externos.

Obrigado
Paulo diga-me por favor como colocar a imagem como anexo porque sinceramente não sei como o fazer
Obrigado
Vê aqui neste link viewtopic.php?f=10&t=2627

Ab
pesca no prato
Registado: quinta mar 09, 2006 11:22 pm

Mensagem por pesca no prato »

Amigo Karva, como notei uma ausência de elasticidade fiquei e ainda estou na duvida se é flúor mas como diz o amigo aranha por habito diz sempre na bobine tal característica.
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

tem um isqueiro á mão???? faz-se o teste :mrgreen: :lol: :lol: :lol:
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

007kil Escreveu:OK
Já está alterada
Peço desculpa pela azelhice
Obrigado =D> =D>

Assim temos a certeza que não ficamos com tópicos sem imagens, caso algum dos sites externos feche. :wink:
karva

Mensagem por karva »

pesca no prato Escreveu:Amigo Karva, como notei uma ausência de elasticidade fiquei e ainda estou na duvida se é flúor mas como diz o amigo aranha por habito diz sempre na bobine tal característica.
Não tenha dúvidas que é Mono. Os fios como sabe apresentam diferentes características uns dos outros. Existem fios Mono, com memória outros sem memória, uns com uma elasticidade de cerca de 10% outros quase com 30 %, etc.

Estes é dos que tem muito pouca elasticidade, é um fio rijo. É o tipo de fio a que chamamos de aramado.

Paulo karva
PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

007kil Escreveu:Pois mas aqui pelo Porto ou arredores não tenho conseguido encontrar.
Pois não, tb nunca encontrei. Mas tenho por hábito pedir essa linha qd encontro outros produtos representados pela ArtFishing, como a Colmic ou a Seaguar, Carboline, etc. Por vezes não têmm as mediante o interesse pode acontecer que venham a encomendar.
007kil
Registado: terça dez 12, 2006 5:05 pm

Mensagem por 007kil »

PedrasSalgadas Escreveu:
007kil Escreveu:Pois mas aqui pelo Porto ou arredores não tenho conseguido encontrar.
Pois não, tb nunca encontrei. Mas tenho por hábito pedir essa linha qd encontro outros produtos representados pela ArtFishing, como a Colmic ou a Seaguar, Carboline, etc. Por vezes não têmm as mediante o interesse pode acontecer que venham a encomendar.
Pois temos que começar a insistir com as casas comerciais para mandarem vir deste fio. Creio que depois de o utilizarem vão dizer maravilhas deste fio (quem não conhece, claro)
Já em tempos deixei o pedido feito na InvictaPesca

Registado: quinta mar 09, 2006 11:22 pm

Mensagem por pesca no prato »

Em que situações usam este fio.
Responder