Mono massimo Leoni
- pesca no prato
- Registado: quinta mar 09, 2006 11:22 pm
Mono massimo Leoni
Está linha é fluor ou é o quê?, são umas bobines de o,22 para 8,2 kg e o,24 para 9,150 kg que vinham de oferta numa revista que agora não me lembro de qual se trata, obrigado.
Re: Mono massimo Leoni
Não sei se é a esta que se está a referir.
Em tempos usava desta linha. Sem duvida para mim foi uma das melhores que usei até à data
Deixei de a ver no mercado e tive que optar por outras marcas.
Já agora se alguém souber onde poderei encontrar agradeço
Um abraço
OK
Já está alterada
Peço desculpa pela azelhice
Em tempos usava desta linha. Sem duvida para mim foi uma das melhores que usei até à data
Um abraço
OK
Já está alterada
Peço desculpa pela azelhice
Última edição por 007kil em sexta dez 05, 2008 11:13 pm, editado 1 vez no total.
007Kill007kil Escreveu: Não sei se é a esta que se está a referir.
Um abraço
Por favor coloque a imagem como anexo da mensagem e não como link para sites externos.
Obrigado
bem...o made in japan dá logo umas certas garantias, nao conheço, mas se fosse fluor creio que diria na embalagem...nao sei, digo eu
pesca no prato Escreveu:Está linha é fluor ou é o quê?, são umas bobines de o,22 para 8,2 kg e o,24 para 9,150 kg que vinham de oferta numa revista que agora não me lembro de qual se trata, obrigado.
Essa linha é Monofilamento e do duro, com grande resistência. Aliás está escrito no rótulo.
Eu tenho essa linha em várias medidas, para fazer madres.
Ab
Aqui pelos meus lados ( Lisboa/Sintra) existe á venda em várias lojas, não se encontra é em todas as medidas.007kil Escreveu: Em tempos usava desta linha. Sem duvida para mim foi uma das melhores que usei até à data
Um abraço
Ab
Paulo diga-me por favor como colocar a imagem como anexo porque sinceramente não sei como o fazerpaulo Escreveu:
007Kill
Por favor coloque a imagem como anexo da mensagem e não como link para sites externos.
Obrigado
Obrigado
karva Escreveu:
Aqui pelos meus lados ( Lisboa/Sintra) existe á venda em várias lojas, não se encontra é em todas as medidas.
Ab
Pois mas aqui pelo Porto ou arredores não tenho conseguido encontrar.