praias da nazare

Surfcasting / Rockfishing

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"praias da nazare"
na nova versão do site.

aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

da ultima vez que fui fiquei na pensão figueiredo, é de facil localizaçao, tem placas a indicar e fica na lourinha, na entrada da estrada para a praia da areia branco :? :? penso eu.
Liliana
Registado: terça ago 22, 2006 10:27 am

Mensagem por Liliana »

Obrigada aranha! Começo a achar que o melhor é ir lá um dia destes, procurar e ver pessoalmente as condições e fazer a reserva. Sou muito esquisita nas questões de limpeza e de espaço. Vou ver se encontro na net postos de turismo que me dêem mais alguma informação.
Liliana

Mensagem por Liliana »

No verão fomos a algumas praias que encontrámos desde Cantanhede até à Nazaré, e por lá vimos sempre pessoas à pesca. Agora, se há peixe ou não...
Anexos
Praia de Pedrógão Grande
Praia de Pedrógão Grande
Cópia de Nazaré 2006 003.jpg (28.67 KiB) Visto 1067 vezes
Praia de S. Pedro de Moel
Praia de S. Pedro de Moel
Cópia de Nazaré 2006 008.jpg (31.15 KiB) Visto 1068 vezes
E finalmente, a praia da Nazaré
E finalmente, a praia da Nazaré
Cópia de Nazaré 2006 020.jpg (29.67 KiB) Visto 1068 vezes
Liliana

Mensagem por Liliana »

Para baixo da Nazaré só fomos até S. Martinho do Porto, foi o único sítio onde não vimos pescar. Também, com água daquela qualidade... :mrgreen: :mrgreen:
A única coisa que pescámos foi no prato!
Anexos
S. Martinho do Porto
S. Martinho do Porto
Cópia de Nazaré 2006 051.jpg (16.03 KiB) Visto 1067 vezes
"El dolce fare niente!"
"El dolce fare niente!"
Cópia de Nazaré 2006 150.jpg (28.19 KiB) Visto 1067 vezes
lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

Olha olha uma sra de fato academico 8) ai que saudades,e lembranças que isso me tras. :lol:
Bons velhos tempos :lol:
Já agora pq é toda a mulher fica bem de fato Academico??? Alguem Sabe? :lol:
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Liliana, de facto aqui na Lourinhã infelizmente estamos muito mal servidos de locais para se ficar. Há a pensão que o Mário mencionou e há a residencial Vila Loba, perto da estação dos autocarros.
Em opção podes ficar na zona de Peniche. que é perto e bom caminho.
Relativamente ao peixe, sabes como é... o mar nunca prometeu, portanto nunca faltou. :wink:
r silva
Registado: sábado ago 12, 2006 9:44 pm

Mensagem por r silva »

Olha Liliana não se chama praia do Pedrógão Grande. É só praia do Pedrógão. Pedrogao Grande fica para os lados da barragem de Castelo do bode acho eu. Bom é uma praia muito boa para pescar, tal como São Pedro de Moel. Eu só não os mencionei porque só estavam a pedir informação para a zona da Nazaré. Amigo sargo II, pois são técnicas muito diferentes. Por acaso nem sabia que a Nazaré também acolhia nacionais de surfcasting.
Liliana

Mensagem por Liliana »

A questão do Pedrógrão com Grande ou sem Grande não sei muito bem, é irrelevante, desde que haja peixe!!! Não sabia, pensava que era tudo a mesma coisa... Obrigada pelo esclarecimento. :wink:
Obrigada Ramiro, eu vou à net ver o que encontro em Peniche, ou talvez dê aí um salto um fim de semana destes para ver pessoalmente. :wink:
Responder