praias da nazare
No verão fomos a algumas praias que encontrámos desde Cantanhede até à Nazaré, e por lá vimos sempre pessoas à pesca. Agora, se há peixe ou não...
- Anexos
-
- Praia de Pedrógão Grande
- Cópia de Nazaré 2006 003.jpg (28.67 KiB) Visto 1061 vezes
-
- Praia de S. Pedro de Moel
- Cópia de Nazaré 2006 008.jpg (31.15 KiB) Visto 1062 vezes
-
- E finalmente, a praia da Nazaré
- Cópia de Nazaré 2006 020.jpg (29.67 KiB) Visto 1062 vezes
Para baixo da Nazaré só fomos até S. Martinho do Porto, foi o único sítio onde não vimos pescar. Também, com água daquela qualidade...
A única coisa que pescámos foi no prato!
A única coisa que pescámos foi no prato!
- Anexos
-
- S. Martinho do Porto
- Cópia de Nazaré 2006 051.jpg (16.03 KiB) Visto 1061 vezes
-
- "El dolce fare niente!"
- Cópia de Nazaré 2006 150.jpg (28.19 KiB) Visto 1061 vezes
Liliana, de facto aqui na Lourinhã infelizmente estamos muito mal servidos de locais para se ficar. Há a pensão que o Mário mencionou e há a residencial Vila Loba, perto da estação dos autocarros.
Em opção podes ficar na zona de Peniche. que é perto e bom caminho.
Relativamente ao peixe, sabes como é... o mar nunca prometeu, portanto nunca faltou.
Em opção podes ficar na zona de Peniche. que é perto e bom caminho.
Relativamente ao peixe, sabes como é... o mar nunca prometeu, portanto nunca faltou.
Olha Liliana não se chama praia do Pedrógão Grande. É só praia do Pedrógão. Pedrogao Grande fica para os lados da barragem de Castelo do bode acho eu. Bom é uma praia muito boa para pescar, tal como São Pedro de Moel. Eu só não os mencionei porque só estavam a pedir informação para a zona da Nazaré. Amigo sargo II, pois são técnicas muito diferentes. Por acaso nem sabia que a Nazaré também acolhia nacionais de surfcasting.
A questão do Pedrógrão com Grande ou sem Grande não sei muito bem, é irrelevante, desde que haja peixe!!! Não sabia, pensava que era tudo a mesma coisa... Obrigada pelo esclarecimento.
Obrigada Ramiro, eu vou à net ver o que encontro em Peniche, ou talvez dê aí um salto um fim de semana destes para ver pessoalmente.
Obrigada Ramiro, eu vou à net ver o que encontro em Peniche, ou talvez dê aí um salto um fim de semana destes para ver pessoalmente.