Estar do lado de fora e esperar que as coisas aconteçam é fácil

Sei que é dificil não nos preocuparmos com os outros, mas era bom que todos trabalhassem de igual. =D>
=D> =D> =D> =D> =D>toalhas Escreveu:Parabéns Nuno por criares um grupo de amigos com quem podes contar para fazerem umas pescarias =D> =D>
Estar do lado de fora e esperar que as coisas aconteçam é fácil, tu o Paulo tal como outros sabem o tempo, o dinheiro gasto com telefonemas,o arranjar de isco para outros, todo o planear da pescaria não é fácil. >Tal como o trabalho que dá organizar os encontros.
Sei que é dificil não nos preocuparmos com os outros, mas era bom que todos trabalhassem de igual. =D>
...Mas Nuno! O que é que faltou na 1ª saida?bluemerlim Escreveu: Nesta saida já ouve uns rearranjos e já não se sentiu a falta de certas coisas como da 1ª e quero deixar bem claro que da minha parte tudo farei para que nada falte naquele barco, pois apesar de gostar muito de pescar, há uma coisa que eu gosto muito e que é o motivo da minha realização pessoal, que é....
Foi o lavagante que faltou à chamada. E a bagaceira do Mestre do BatasaATLANTIS Escreveu:...Mas Nuno! O que é que faltou na 1ª saida?
Só se foi o peixe... ou terá sido o beneron
Hihihi, essa é verdade e também não me esqueço, podes crer. Mas também tive ao relento toda a noite a fazer companhia a um pisso benuron que andava por lá todo molhado a tentar apanhar uns Sargos e tal.bluemerlim Escreveu: O que não era de ti se não me tivesses a mim para te puxar o trollie hum!!![]()
Para a proxima puxas tu!!
ihihihih