Batasa- Saida p/ Cb Espichel-

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Batasa- Saida p/ Cb Espichel-"
na nova versão do site.

toalhas

Re: Batasa- Saida p/ Cb Espichel-

Mensagem por toalhas »

Parabéns Nuno por criares um grupo de amigos com quem podes contar para fazerem umas pescarias =D> =D>

Estar do lado de fora e esperar que as coisas aconteçam é fácil :roll: , tu o Paulo tal como outros sabem o tempo, o dinheiro gasto com telefonemas,o arranjar de isco para outros, todo o planear da pescaria não é fácil. >Tal como o trabalho que dá organizar os encontros.
Sei que é dificil não nos preocuparmos com os outros, mas era bom que todos trabalhassem de igual. =D>
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

toalhas Escreveu:Parabéns Nuno por criares um grupo de amigos com quem podes contar para fazerem umas pescarias =D> =D>

Estar do lado de fora e esperar que as coisas aconteçam é fácil :roll: , tu o Paulo tal como outros sabem o tempo, o dinheiro gasto com telefonemas,o arranjar de isco para outros, todo o planear da pescaria não é fácil. >Tal como o trabalho que dá organizar os encontros.
Sei que é dificil não nos preocuparmos com os outros, mas era bom que todos trabalhassem de igual. =D>
=D> =D> =D> =D> =D>

Nem mais luis...
as vezes parece facil e tal mas não é ... sai-nos do bolso e do nosso tempo conseguir que tudo corra bem para todos... parabens ao blue pelo seu trabalho. ainda nao tive o prazer de pescar com ele, mas um dia destes quem sabe... entao com lavagantes para almoço... ui ui :mrgreen:
ATLANTIS
Registado: quarta out 25, 2006 11:40 am

Mensagem por ATLANTIS »

É de louvar este teu espirito =D> =D>
bluemerlim Escreveu: Nesta saida já ouve uns rearranjos e já não se sentiu a falta de certas coisas como da 1ª e quero deixar bem claro que da minha parte tudo farei para que nada falte naquele barco, pois apesar de gostar muito de pescar, há uma coisa que eu gosto muito e que é o motivo da minha realização pessoal, que é.... #-o
...Mas Nuno! O que é que faltou na 1ª saida?
Só se foi o peixe... ou terá sido o beneron :!: :!: :lol:
PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

ATLANTIS Escreveu:...Mas Nuno! O que é que faltou na 1ª saida?
Só se foi o peixe... ou terá sido o beneron
Foi o lavagante que faltou à chamada. E a bagaceira do Mestre do Batasa :mrgreen:
karva

Mensagem por karva »

bluemerlim Escreveu: O que não era de ti se não me tivesses a mim para te puxar o trollie hum!! :mrgreen:
Para a proxima puxas tu!!
ihihihih
Hihihi, essa é verdade e também não me esqueço, podes crer. Mas também tive ao relento toda a noite a fazer companhia a um pisso benuron que andava por lá todo molhado a tentar apanhar uns Sargos e tal. :lol:

Abraço

Paulo karva
Gato

Mensagem por Gato »

Apoiado Nuno e já sabes,conta cmg =D> =D> =D>
bluemerlim
Utilizador Regular
Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm

Mensagem por bluemerlim »

Boas a todos mais uma vez. 8)

Resp ao Atlantis o que é que faltou no 1º encontro??
Carlos, faltou algumas coisas á mesa pormenores menos importantes mas que se houverem, tornam tudo mais saboroso...não que a culpa seja de alguem mas sim se se pode melhorar, para que deixar faltar!!!
Atenção pessoal!!!
Na próxima saida podem contar com azeitoninhas ihihihihi!! é com uma azeitonazinha, sempre dá para beber mais 1 copito e em vez de dormir uma horinha e meia, já dá para dormir pelo menos duas ihihihihiih.

Tou a pensar em aranjar umas espetadazinhas para o almoço para o pessoal desenjoar 1 pouco o peixinho mas o caldinho de massinha pode continuar....o que dizeis???

E definitivamente juntamente com o Benuron, tenho que arranjar 1 sobremesa também para acalcar a comida, logo se vê o que sai na rifa..

P.S-Atenção que estou em negociações com umas amigas para nos acompanharem também para a malta jogar "" as damas"" :roll: depois do almoçinho, mas para isso alguns gajos do grupo que jogam :shock: "" do outro lado "" não podem ir dessa vez, como é o caso do Gato, :mrgreen: do fulgençio :mrgreen: e do joão, :mrgreen: e do Nuno ( trip) senão 2 teem que fazer o serviço de 10 e depois do almoço é congestão na certa !! :lol: :lol: :lol: :mrgreen: #-o
Emfim, sobra tudo para mim e para o Vitor 8)

Logo se vê....
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

já que vai haver vagas, bota o meu nome na proxima, sou viciado em damas :mrgreen: :lol: :lol:
Responder