Amostras de Vinil

Spinning / Corrico na Costa

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Amostras de Vinil"
na nova versão do site.

Bombadil
Registado: segunda jun 11, 2007 3:26 pm

Mensagem por Bombadil »

Caro Flex,

Tens toda a razão! A ideia de levar a passear à piscina é excelente. Quanto à amostra radical deste fim de semana na Cova do Vapos, não deu em nada :evil: O mar estava demasiado limpido e o peixe estava a entrar pouco (a actividade do peixe do Boss voltou a estar perfeita. No sábado, estava entretido à Bóia e vai de meter uma cana ao fundo (multifilamento com estralho 0,30). Tudo isto com Uma cana rígida de 5m da Barros. O vento estava a ajudar e vai disto (foi parar ao meio do Tejo). A malta mais velha ali perto, dizia-me É pá não é preciso ir lá para o fundo. Os sargos andam aqui. Mas a ideia era a cana estar lá e não chatear (até fiquei de costa voltadas para ela (estava no pontão virado a Sul (de frente para o 2º pontão). No extremo do pontão era um fartote (robalos, sargos, ...) mas como aquilo é tudo malta da 1ª divisão e eu jogo nos distritais deixei-os lá e fiquei a meio do pontão. Ao fim de 45 minutos entretido com a bóia lembrei-me da outra cana! O melhor é trocar isco! Lá vou eu puxá-la, algo pesada, mais pesada ... Olá, ferrei um sargo jeitoso, pensei! O peixe parecia um papagaio de vento descontrolado (vai paraa esquerda, vai para a direita), e nisto (o mar estava muito limpido) vejo aquele inconfundível brilho de peixe a lutar já perto da rocha e toca a sacar que já me doi o braço. E não é que me saiu uma dourada :D 420gr. Entretanto assim que a tirei da água caiu-me no chão. Mas agarrá-la é mentira. Um velho batido ao meu lado, dizia-me "caga no peixe que ela não foge, mete já lá o anzol no mesmo sítio". Só que o vento tinha mudado de direcção (batia agora de norte). E agora chegar outra vez "ao meio do Tejo" é mentira! Já não consegui. Na mesma direcção, mas não tão longe saiu um robalote sem medida (parecia um carapau) que voltou à àgua. Mas já marcámos encontro daqui a 3 anos com uma amostra radical. Para a história fica a fotografia da única dourada (assim parece pelos comentários feitos) tirada naquele dia no pontão.

Um abração

PS - Caro Boss, o índice de actividade esteve perfeito.
Bombadil
Registado: segunda jun 11, 2007 3:26 pm

Mensagem por Bombadil »

Aqui vai
Anexos
1.jpg
flex
Registado: segunda out 02, 2006 11:43 am

Mensagem por flex »

=D> =D> =D> Bela.... eu este ano ainda não lhes vi a côr :roll:
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Eu já :mrgreen:

Queres apanhar uma na 5ª :wink: ?

Boas Bombadil, é sempre bom saber que os gráficos dão uma ajuda, também me guio por eles (como é óbvio) e batem mais vezes certo que errado :wink:
k7e8
Registado: quarta jul 09, 2008 9:29 pm

Re:

Mensagem por k7e8 »

[quote="atsimoes"]Caro Amigo,

Essas amostras são mágicas, principalmente a do meio, com ela este verão apanhei de tudo, ao nascer do dia no Algarve (praia) este verão.
Responder