Shimano Aero Technium XT 10 000

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Shimano Aero Technium XT 10 000"
na nova versão do site.

PedrasSalgadas

Re: Shimano Aero Technium XT 10 000

Mensagem por PedrasSalgadas »

Boas

Como tenho usado ultimamente a Carboline 0,25, que medido pelo micrómetro (do Bufa) deu um pouco mais, nestas linhas faço um chicote com um 0,40 ou 0,45 de quatro braças, cerca de 6 metros. Se a chumbada estiver a açorear, com este método não tenho tido problemas, e opto neste casos por chumbadas que não sejam piramidais, já com os chicotes cónicos, a tendência será rebentar pelo nó do chicote, mas só uso para linha madres entre o 0,20 e o 0,25.
Uma das dificuldades dos chicotes cónicos é a de encontrar arranques pelo 0,22 que depois não excedam o 0,50. A Cormoura lançou agora uma gama de chicotes cónicos, com espessuras muito variadas, e que permite muitas opções. Aqui pelo Porto, na loja deles, uma bobine de 5 custa entre 7 e 9 €.

Ab
Manel
pesca no prato
Registado: quinta mar 09, 2006 11:22 pm

Mensagem por pesca no prato »

Obrigado pelas dicas, eu por um acaso também uso esse nó para unir as linhas, não sabia é que se chamava nó sangue, mas é como tudo e estamos sempre a aprender, vou então entrar nas linhas mais finas e como o "meu quintal" no Moinho de baixo(meco), fica ao lado da praia onde se fez o encontro do meco.Sendo assim vamos ver se consigo ganhar mais uns metros no lançamento, para este Inverno conseguir sacar uns bons peixinhos. Obrigado.
zectr
Registado: domingo fev 01, 2009 10:51 pm

Mensagem por zectr »

Boas a que preço anda este carreto agora?
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

200 / 249 €
caparica

Mensagem por caparica »

paulo Escreveu:200 / 249 €
Tenho impressão que este modelo já não é comercializado, foi substituido pelo XTB, que é bem mais caro, senão me engano.
Paulo
Administrador

Mensagem por Paulo »

caparica Escreveu:
Tenho impressão que este modelo já não é comercializado, foi substituido pelo XTB, que é bem mais caro, senão me engano.
Ainda é. Ou melhor ainda há à venda em vários locais pelos preços que indiquei. E no catálogo de 2009 ainda está presente. Para 2010 já não sei.

O Flex comprou um há pouco tempo (levou ao último convivo que fizemos) e comprou-o por 200€, mas o mais comum é aparecer por volta dos 249€.
caparica

Mensagem por caparica »

paulo Escreveu:
caparica Escreveu:
Ainda é. Ou melhor ainda há à venda em vários locais pelos preços que indiquei. E no catálogo de 2009 ainda está presente. Para 2010 já não sei.

O Flex comprou um há pouco tempo (levou ao último convivo que fizemos) e comprou-o por 200€, mas o mais comum é aparecer por volta dos 249€.
No catálogo de 2009 não o encontro :hummm: , mas também sei que ainda se encontra à venda, é uma bela máquina.
Paulo
Administrador

Mensagem por Paulo »

caparica Escreveu:No catálogo de 2009 não o encontro :hummm: , mas também sei que ainda se encontra à venda, é uma bela máquina.

O que tenho aqui é o da Normark - Se tiveres vai à página 177 está em baixo a seguir ao Power Aero XS-A. :fixe:
Responder