Shimano Aero Technium XT 10 000
- pesca no prato
- Registado: quinta mar 09, 2006 11:22 pm
Shimano Aero Technium XT 10 000
Já faz algum tempo que ando para adquirir um carreto para a praia de uma qualidade mais apurada, vi numa loja este carreto em promoção 280 euros.
Meus amigos se for possivel gostaria de ter umas opiniões sobre o carreto e se está a um bom preço.
Obrigado
Meus amigos se for possivel gostaria de ter umas opiniões sobre o carreto e se está a um bom preço.
Obrigado
- augusto fonseca
- Registado: sábado abr 15, 2006 11:59 pm
Re: Shimano Aero Technium XT 10 000
É um excelente carreto. Embora um pouco pesado uso-o (além de outros) na pesca embarcada.
É 1 carreto com força, uma óptima embraiagem e um enrolar perfeito. Comparo-o ao Stella sem quaisquer tipos de preconceitos, com a vantagem de ser mais barato.
Sei que o preço anda aí pelos 360 euros, pelo que o preço que indica não está nada mal.
Há-de haver praí melhor e pior, mas se o puder adquirir não hesite pois tenho a certeza que vai gostar
P.S. Já era altura da Shimano me ir pagando umas comissões, não acham?
É 1 carreto com força, uma óptima embraiagem e um enrolar perfeito. Comparo-o ao Stella sem quaisquer tipos de preconceitos, com a vantagem de ser mais barato.
Sei que o preço anda aí pelos 360 euros, pelo que o preço que indica não está nada mal.
Há-de haver praí melhor e pior, mas se o puder adquirir não hesite pois tenho a certeza que vai gostar
P.S. Já era altura da Shimano me ir pagando umas comissões, não acham?
- pesca no prato
Muito obrigado pela sua atenção, pensei que ninguém me ia responder, ia mesmo perguntar se tinha tido algum procedimento menos correto para com o site, mas mais uma vez obrigado por ter respondido. também reparei no peso do carreto mas como é para surfcasting não liguei muito. Acho que vou comprar este e visto que está a um bom preço.
Mais uma vez obrigado e boas saídas de pesca para todos.
Desculpem o desabafo.
Desculpem o desabafo.
-
karva
Viva, muito bom carreto e grande preço. Quanto a pensar que ninguém ia responder tem de ter um pouco mais de calma, porque os que por cá andam também gostam de pescar e por outro estamos numa altura em que há pessoas que já estão de férias. Estamos cá porque gostamos e não por obrigação.pesca no prato Escreveu:Muito obrigado pela sua atenção, pensei que ninguém me ia responder, ia mesmo perguntar se tinha tido algum procedimento menos correto para com o site, mas mais uma vez obrigado por ter respondido. também reparei no peso do carreto mas como é para surfcasting não liguei muito. Acho que vou comprar este e visto que está a um bom preço.
Desculpem o desabafo.
- pesca no prato
Com certeza, sei isso perfeitamente e não foi minha intenção colocar qualquer tipo de obrigação de responder em ninguem, não leve a mal, com a pressa de obter resposta poderei ter-me percipitado, mas nunca com má intenção, até porque já a algum tempo que vou andando por aqui e nunca de má fé.
Mas compreendo a sua resposta e obrigado pela dica.
Mas compreendo a sua resposta e obrigado pela dica.
Meu caro Pesca no Prato. Essa máquina de que fala é realmente um peso pesado dos carretos de pesca, boa máquina com excelentes prestações, é no entanto como já foi dito um pouco pesado.
Parabéns pela escolha.
Parabéns pela escolha.
prato boa noite, adquiri um molinete deste para um amigo, paguei 329,00 euros na Alemanha, só elogios a ele. Quanto ao peso não o acho pesado, como pratico Surfcasting ele está na média de outros molinetes da categoria e de sua qualidade. Mesmo com o peso que possui , me parece bem equilibrado em sua distribuição de peso.
Nas fotos abaixo comparo ele a um Emblem e outro Power Aero e fotos de seu bobinamento
Nas fotos abaixo comparo ele a um Emblem e outro Power Aero e fotos de seu bobinamento
Última edição por Edval em segunda jul 14, 2008 11:24 am, editado 2 vezes no total.
- pesca no prato
Estive com ele na mão e notei que é um pouco pesado mas achei que não é assim tanto como outros para o mesmo fim, agora o preço associado à vontade de melhorar a nível de material já me convenceu, e depois destas dicas acho que já me decidi. Mais uma vês obrigado.