rui valerio Escreveu:por falar nisso..... os meu companheiros ficaram chocados e meio amuados por eu jogar muitos dos peixes pequenos ao mar, pois segundo eles, eles morrem pela descompressão ( ou falta dela) que sofrem na subida e assim têm morte na certa, e eu estaria a estragar o peixe... eles tem razão?
independentemente das respostas, continuarei a joga-los ao mar.... por consciência!
este tema até podia dar um topico interessante, saber quais os peixes que tem hipoteses de sobreviver??
tomachado Escreveu:Ó malta eu até vos podía dar os parabéns nas não dou enquanto não vir as fotos. Portantes botai aí [-o< [-o< [-o<
Carago, este home é do nuorte. Nas três páginas do tópico, até que enfim que aparece alguém a falar certo. =D> =D> =D>
Já que não há um parguinho, ao menos umas fotos. Semíticos
oh oh oh o comvivio ali é do best, e a amizade entao nem se fala
sim que isto de ir a pesca para la do diabo velho para apanhar fanecas tem muito que se lhe diga
remador Escreveu: bla,bla, bla, bla..... eu quero é fotos, FOTOS, é pedir muito , hehehehe
Grande abraço.
Idem idem, raspas raspas. Oh Fernando Remador, tu pracase, mas só pracase, sabes quem é que pescou aquela grade de Alverdinho Foste tu Rufino. Ah carago =D> =D> =D> =D>
E fotos, fónix. Já que não há fotos, botem aí uma pinturas. Podem até pintar um cachalote, pra ver se a malta acredita.