encontro de comandantes

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"encontro de comandantes"
na nova versão do site.

aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Re: encontro de comandantes

Mensagem por aranha »

rui valerio Escreveu:por falar nisso..... os meu companheiros ficaram chocados e meio amuados por eu jogar muitos dos peixes pequenos ao mar, pois segundo eles, eles morrem pela descompressão ( ou falta dela) que sofrem na subida e assim têm morte na certa, e eu estaria a estragar o peixe... eles tem razão?
independentemente das respostas, continuarei a joga-los ao mar.... por consciência!
este tema até podia dar um topico interessante, saber quais os peixes que tem hipoteses de sobreviver?? :roll:

vou aproveitar a ideia do Rui e abrir novo topico :wink: http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... f=1&t=3341
tomachado
Registado: domingo set 09, 2007 8:58 pm

Mensagem por tomachado »

Ó malta eu até vos podía dar os parabéns nas não dou enquanto não vir as fotos. Portantes botai aí [-o< [-o< [-o<
lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

eu vi logo esses rosadinhos nao tem medida :twisted: :twisted:

ai quem me dera apanhar um rosadinho :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

se vieram pro sul pode ser que cheguem ca ao je :mrgreen: :mrgreen:
PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

tomachado Escreveu:Ó malta eu até vos podía dar os parabéns nas não dou enquanto não vir as fotos. Portantes botai aí [-o< [-o< [-o<
Carago, este home é do nuorte. Nas três páginas do tópico, até que enfim que aparece alguém a falar certo. =D> =D> =D>
Já que não há um parguinho, ao menos umas fotos. Semíticos :evil: :evil: :evil: :evil:
zend
Registado: terça jun 24, 2008 8:27 am

Mensagem por zend »

Apanhar belos pargos é bom, mas quando a amizade é pura e genuína, o convívio é o melhor. :wink:
E quando bem acompanhada à mesa, ainda melhor. :D

Parabéns pelo vosso encontro, e acima de tudo pelo vosso espírito. =D> =D>
lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

oh oh oh o comvivio ali é do best, e a amizade entao nem se fala :mrgreen:
sim que isto de ir a pesca para la do diabo velho para apanhar fanecas tem muito que se lhe diga :twisted:

so mesmo pela combibio e bubida :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
remador
Registado: sábado mai 27, 2006 5:29 pm

Mensagem por remador »

#-o #-o #-o bla,bla, bla, bla..... eu quero é fotos, FOTOS, é pedir muito :evil: :evil: , hehehehe

Grande abraço.
PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

remador Escreveu:#-o #-o #-o bla,bla, bla, bla..... eu quero é fotos, FOTOS, é pedir muito :evil: :evil: , hehehehe

Grande abraço.
Idem idem, raspas raspas. Oh Fernando Remador, tu pracase, mas só pracase, sabes quem é que pescou aquela grade de Alverdinho :?: :?: :?: :?: Foste tu Rufino. Ah carago =D> =D> =D> =D>
E fotos, fónix. Já que não há fotos, botem aí uma pinturas. Podem até pintar um cachalote, pra ver se a malta acredita. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Responder