Isco no algarve

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Isco no algarve"
na nova versão do site.

kodaxkodax
Registado: quarta mar 05, 2008 8:01 pm

Re: Isco no algarve

Mensagem por kodaxkodax »

Gostaria de saber se alguém me poderia informar que isco devo utilizar numa praia de areia como a praia dos salgados no Algarve e onde adquirir o isco nessa zona. Vou passar ferias nessa zona e gostava de fazer umas pescarias pela noite. Já agora que tipo de montagens costumam usar por lá. Obrigado kodaxkodax

Registado: Quarta Mar 05, 2008 8:01 pm
Mensagem Privada
a prai é entre armação de pêra e a galé zona de albufeira. praia de areia
PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

Boas Kodax

Não é zona que conheça, no entanto nesses fundos os vermes são sempre de apostar, o casulo e de preferência o casulo parchal, a bicha branca, a tripa ou ainda a tita.

Boas férias e grandes pescarias. Faça umas fotos para poder fazer uns relatos.
Manel
kodaxkodax

alguem me sabe dizer uma loja para comprar isco no algarve, zona de albufeira! obrigado
toalhas

Mensagem por toalhas »

kodaxkodax Escreveu:alguem me sabe dizer uma loja para comprar isco no algarve, zona de albufeira! obrigado
Boas amigo Kodax, vejo que deve ter algum problema ai no seu teclado ou pc, é a 3ª vez que faz a mesma pergunta.
Se houver alguem de essa zona concerteza lhe irá indicar, senão que tal experimentar as paginas amarelas???
Carpa Real
Utilizador Regular
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Mensagem por Carpa Real »

toalhas Escreveu:
kodaxkodax Escreveu:alguem me sabe dizer uma loja para comprar isco no algarve, zona de albufeira! obrigado
Boas amigo Kodax, vejo que deve ter algum problema ai no seu teclado ou pc, é a 3ª vez que faz a mesma pergunta.
Se houver alguem de essa zona concerteza lhe irá indicar, senão que tal experimentar as paginas amarelas???
#-o #-o :roll:

Carpa Real
Mickey1

Mensagem por Mickey1 »

toalhas Escreveu:Se houver alguem de essa zona concerteza lhe irá indicar, senão que tal experimentar as paginas amarelas???
Páginas Amrelas Electrónicas.....
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: #-o #-o #-o

Abraço.
pisões
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 8:42 pm

Mensagem por pisões »

Em Albufeira

Na rotunda dos relógios, quem vem em direcção à Oura, viras à esquerda e estacionas junto ao Pingo doce. Numa rua atrás deste supermercado, tem uma casa de pesca que tem muito material e isco frescos quase todos os dias. Pergunta por ali que quase toda a gente conhece.

Pelo menos era onde eu comprava a isca quando passava férias.
kodaxkodax

Muito obrigado. Obrigado mesmo pela atenção! abraço
Responder