Isco no algarve
-
kodaxkodax
- Registado: quarta mar 05, 2008 8:01 pm
Re: Isco no algarve
Gostaria de saber se alguém me poderia informar que isco devo utilizar numa praia de areia como a praia dos salgados no Algarve e onde adquirir o isco nessa zona. Vou passar ferias nessa zona e gostava de fazer umas pescarias pela noite. Já agora que tipo de montagens costumam usar por lá. Obrigado kodaxkodax
Registado: Quarta Mar 05, 2008 8:01 pm
Mensagem Privada
a prai é entre armação de pêra e a galé zona de albufeira. praia de areia
Registado: Quarta Mar 05, 2008 8:01 pm
Mensagem Privada
a prai é entre armação de pêra e a galé zona de albufeira. praia de areia
-
PedrasSalgadas
Boas Kodax
Não é zona que conheça, no entanto nesses fundos os vermes são sempre de apostar, o casulo e de preferência o casulo parchal, a bicha branca, a tripa ou ainda a tita.
Boas férias e grandes pescarias. Faça umas fotos para poder fazer uns relatos.
Manel
Não é zona que conheça, no entanto nesses fundos os vermes são sempre de apostar, o casulo e de preferência o casulo parchal, a bicha branca, a tripa ou ainda a tita.
Boas férias e grandes pescarias. Faça umas fotos para poder fazer uns relatos.
Manel
-
kodaxkodax
alguem me sabe dizer uma loja para comprar isco no algarve, zona de albufeira! obrigado
-
toalhas
Boas amigo Kodax, vejo que deve ter algum problema ai no seu teclado ou pc, é a 3ª vez que faz a mesma pergunta.kodaxkodax Escreveu:alguem me sabe dizer uma loja para comprar isco no algarve, zona de albufeira! obrigado
Se houver alguem de essa zona concerteza lhe irá indicar, senão que tal experimentar as paginas amarelas???
- Carpa Real
- Utilizador Regular
- Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm
toalhas Escreveu:Boas amigo Kodax, vejo que deve ter algum problema ai no seu teclado ou pc, é a 3ª vez que faz a mesma pergunta.kodaxkodax Escreveu:alguem me sabe dizer uma loja para comprar isco no algarve, zona de albufeira! obrigado
Se houver alguem de essa zona concerteza lhe irá indicar, senão que tal experimentar as paginas amarelas???
Carpa Real
-
Mickey1
Páginas Amrelas Electrónicas.....toalhas Escreveu:Se houver alguem de essa zona concerteza lhe irá indicar, senão que tal experimentar as paginas amarelas???
Abraço.
Em Albufeira
Na rotunda dos relógios, quem vem em direcção à Oura, viras à esquerda e estacionas junto ao Pingo doce. Numa rua atrás deste supermercado, tem uma casa de pesca que tem muito material e isco frescos quase todos os dias. Pergunta por ali que quase toda a gente conhece.
Pelo menos era onde eu comprava a isca quando passava férias.
Na rotunda dos relógios, quem vem em direcção à Oura, viras à esquerda e estacionas junto ao Pingo doce. Numa rua atrás deste supermercado, tem uma casa de pesca que tem muito material e isco frescos quase todos os dias. Pergunta por ali que quase toda a gente conhece.
Pelo menos era onde eu comprava a isca quando passava férias.
-
kodaxkodax
Muito obrigado. Obrigado mesmo pela atenção! abraço