O que ele quis dizer foi que se o amigo não pagasse as tais cotas na lota, estaria porventura a praticar a chamada concorrência desleal, e isso é à margem da lei. O moderador aranha apenas o alertou para esse facto e penso que não tem de levar a mal!
companheiros para pesca de barco?
Re: companheiros para pesca de barco?
Danger_shark, tenha um bocado de calma. O que o moderador Aranha fez foi uma pergunta, não me parece que a ideia dele fosse ofender, fosse quem fosse.
O que ele quis dizer foi que se o amigo não pagasse as tais cotas na lota, estaria porventura a praticar a chamada concorrência desleal, e isso é à margem da lei. O moderador aranha apenas o alertou para esse facto e penso que não tem de levar a mal!

-
danger_shark
- Registado: terça abr 08, 2008 1:40 pm
ok ok amigos na boa eu men me chateio pois aqui dentro deste forao deve aver muita pouca gente da pesca profisional eu atualmente nao tenho embarcaçao profisional devido os alvaras do tejo terem sido reduzidos e nao querer licenças para outros locais mas tenho barco de amigo com alvara do barco eu com cedula e carta de arraios posso por redes aparelhos dentro do tejo como apanhar ameijoa ligueirao caragueijo entre outras coisas e bem acabo a converça pois aqui eu so falei com alguns amigos o facto que e asim a dias maus em terra e mo mar e se temos como safar a pesca e nao irmos sem nada ajudo a que apendao a apanhar algo pois acho que nao era proibido o fazer pois quem despoi de licença de barco pode apanhar 3kg de ameijoa mas se na sabe no diario da republica vem la mas pontos quanto o isco volto a falar e proibido apanhar isco mas a lojas vao compar nao sei onde e nao o facturao como tal nao sei quem esta a ser mais legal pois e por isso e que muita gente foi apanhada e forao todos a tribunal e ninguem pago pois nao tem asunto tal coisa
Boa Noite pescadores,danger_shark Escreveu:vim ao forum ver se por ca alguns companheiros interessados em pescar de barco no rio tejo e saidas oceânicas ate 6milhas como Bugio entre outros sitios pois tenho embarcação e ir a pesca sozinho nao e muito meu forte como tal a ver pessoal para pesca e dividir despeça de gasolina posso levar 4 pessoas a pesca a vontade, lotaçao sao 6 mas levo 4 para pesca, gasto em media de 30euros gasolina para ir a varios sitios, peixe atualmente k tenho apanhado muito robalo, linguado, corvinas, pampos, (peixe porco) caçoes, safio, alcorras, peixe mais abundante alcorras, robalos e corvinas o isco melhor minhoca casulo e carangueijo mole e de duas cascas.
saio durante a semana a qualquer hora do dia e da mare
embarcaçao 5.10metros duplo fundo lados e duplo casco consola central motor 50cv motor auxliar 3,3 luz de navegaçao balça coletes palamenta seguro de ocupantes telem 936647397
Sou do Barreiro e procuro barco para pescar no rio tejo. Ao fim de semana contem comigo se houver lugar.
TLM: 966860651 - Marco Matosa