companheiros para pesca de barco?

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"companheiros para pesca de barco?"
na nova versão do site.

danger_shark
Mensagens: 25
Registado: terça abr 08, 2008 1:40 pm

companheiros para pesca de barco?

Mensagem por danger_shark »

vim ao forum ver se por ca alguns companheiros interessados em pescar de barco no rio tejo e saidas oceânicas ate 6milhas como Bugio entre outros sitios pois tenho embarcação e ir a pesca sozinho nao e muito meu forte como tal a ver pessoal para pesca e dividir despeça de gasolina posso levar 4 pessoas a pesca a vontade, lotaçao sao 6 mas levo 4 para pesca, gasto em media de 30euros gasolina para ir a varios sitios, peixe atualmente k tenho apanhado muito robalo, linguado, corvinas, pampos, (peixe porco) caçoes, safio, alcorras, peixe mais abundante alcorras, robalos e corvinas o isco melhor minhoca casulo e carangueijo mole e de duas cascas.

saio durante a semana a qualquer hora do dia e da mare

embarcaçao 5.10metros duplo fundo lados e duplo casco consola central motor 50cv motor auxliar 3,3 luz de navegaçao balça coletes palamenta seguro de ocupantes telem 936647397
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Re: companheiros para pesca de barco?

Mensagem por aranha »

bem vindo, divirta-se por cá, quanto ao resto... é só esperar :wink:
Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: companheiros para pesca de barco?

Mensagem por joaosousa »

Bem-vindo! Concerteza que aparecerá alguém! ;)
Avatar do Utilizador
pedro galiar
Mensagens: 468
Registado: sábado abr 05, 2008 2:34 pm

Re: companheiros para pesca de barco?

Mensagem por pedro galiar »

de serteza k ha malta k queira ir
Avatar do Utilizador
romeu32
Utilizador Regular
Mensagens: 1811
Registado: segunda mai 19, 2008 3:39 pm

Re: companheiros para pesca de barco?

Mensagem por romeu32 »

Ora sejas bem vindo. podes passar no sitio das apresentaçoes e fazer mais ou menos o que fizeste aqui.
De certeza que nao vai faltar bom pessoal para ir contigo fazer boas pescarias.
Olha se eu fosse desses lado podias contar logo comigo... :mrgreen: :mrgreen:
Que encontres o que procuras e boas pescarias.
Abraços pro pessoal.

Miguel Silva
Avatar do Utilizador
bluemerlim
Utilizador Regular
Mensagens: 1753
Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm

Re: companheiros para pesca de barco?

Mensagem por bluemerlim »

danger_shark Escreveu:vim ao forum ver se por ca alguns companheiros interessados em pescar de barco no rio tejo e saidas oceânicas ate 6milhas como Bugio entre outros sitios pois tenho embarcação e ir a pesca sozinho nao e muito meu forte como tal a ver pessoal para pesca e dividir despeça de gasolina posso levar 4 pessoas a pesca a vontade, lotaçao sao 6 mas levo 4 para pesca, gasto em media de 30euros gasolina para ir a varios sitios, peixe atualmente k tenho apanhado muito robalo, linguado, corvinas, pampos, (peixe porco) caçoes, safio, alcorras, peixe mais abundante alcorras, robalos e corvinas o isco melhor minhoca casulo e carangueijo mole e de duas cascas.

saio durante a semana a qualquer hora do dia e da mare

embarcaçao 5.10metros duplo fundo lados e duplo casco consola central motor 50cv motor auxliar 3,3 luz de navegaçao balça coletes palamenta seguro de ocupantes telem 936647397
Boas danger shark.
O meu Nome é nuno guerreiro.

Se o convite ainda estiver de pé aceito e agradeço e desde já me ofereço para te dar o meu conheçimento a nivel de pesqueiros nesta zona, pois eu saio (saía, pois ele vendeu o barco) muito nesta zona, como sou do barreiro.
Conheço toda esta zona desde a Ponte vasco da gama, até ao cabo Da roca , pois saíamos todos os fins de semana e batiamos estes pesqueiros quando procuravamos a especie que queriamos.
Deixo-te no entanto tb o convite caso queiras alinhar noo nosso grupo( malta 5 estrelas) com saida no 4º domingo de cada mês em ssesimbra, o barco é o BATASA e o preço é 30 euros com almoço a bordo.
Eu vou abrir 1 topico para a malta dar o seu contacto e se estiveres interessado é so dares os dados.
Ab
Nuno guerreiro.
Serial Fisher
Mensagens: 134
Registado: segunda dez 03, 2007 2:38 pm

Re: companheiros para pesca de barco?

Mensagem por Serial Fisher »

bluemerlim Escreveu:
danger_shark Escreveu:vim ao forum ver se por ca alguns companheiros interessados em pescar de barco no rio tejo e saidas oceânicas ate 6milhas como Bugio entre outros sitios pois tenho embarcação e ir a pesca sozinho nao e muito meu forte como tal a ver pessoal para pesca e dividir despeça de gasolina posso levar 4 pessoas a pesca a vontade, lotaçao sao 6 mas levo 4 para pesca, gasto em media de 30euros gasolina para ir a varios sitios, peixe atualmente k tenho apanhado muito robalo, linguado, corvinas, pampos, (peixe porco) caçoes, safio, alcorras, peixe mais abundante alcorras, robalos e corvinas o isco melhor minhoca casulo e carangueijo mole e de duas cascas.

saio durante a semana a qualquer hora do dia e da mare

embarcaçao 5.10metros duplo fundo lados e duplo casco consola central motor 50cv motor auxliar 3,3 luz de navegaçao balça coletes palamenta seguro de ocupantes telem 936647397
Boas danger shark.
O meu Nome é nuno guerreiro.

Se o convite ainda estiver de pé aceito e agradeço e desde já me ofereço para te dar o meu conheçimento a nivel de pesqueiros nesta zona, pois eu saio (saía, pois ele vendeu o barco) muito nesta zona, como sou do barreiro.
Conheço toda esta zona desde a Ponte vasco da gama, até ao cabo Da roca , pois saíamos todos os fins de semana e batiamos estes pesqueiros quando procuravamos a especie que queriamos.
Deixo-te no entanto tb o convite caso queiras alinhar noo nosso grupo( malta 5 estrelas) com saida no 4º domingo de cada mês em ssesimbra, o barco é o BATASA e o preço é 30 euros com almoço a bordo.
Eu vou abrir 1 topico para a malta dar o seu contacto e se estiveres interessado é so dares os dados.
Ab
Nuno guerreiro.
Eu vou, eu vou...eu tb alinho. Como moro perto da Moita é facil de marcar isso
Avatar do Utilizador
Claudia Baptista
Mensagens: 117
Registado: domingo jun 08, 2008 8:32 pm

Re: companheiros para pesca de barco?

Mensagem por Claudia Baptista »

Bem vamos lá ver se desta vez tambem consigo ir tentar a minha sorte no barco :) :)

Ao menos ja sei que há muita malta que mora perto de mim. :lol:
Serial Fisher Escreveu:
bluemerlim Escreveu:
danger_shark Escreveu:vim ao forum ver se por ca alguns companheiros interessados em pescar de barco no rio tejo e saidas oceânicas ate 6milhas como Bugio entre outros sitios pois tenho embarcação e ir a pesca sozinho nao e muito meu forte como tal a ver pessoal para pesca e dividir despeça de gasolina posso levar 4 pessoas a pesca a vontade, lotaçao sao 6 mas levo 4 para pesca, gasto em media de 30euros gasolina para ir a varios sitios, peixe atualmente k tenho apanhado muito robalo, linguado, corvinas, pampos, (peixe porco) caçoes, safio, alcorras, peixe mais abundante alcorras, robalos e corvinas o isco melhor minhoca casulo e carangueijo mole e de duas cascas.

saio durante a semana a qualquer hora do dia e da mare

embarcaçao 5.10metros duplo fundo lados e duplo casco consola central motor 50cv motor auxliar 3,3 luz de navegaçao balça coletes palamenta seguro de ocupantes telem 936647397[/quote
Boas danger shark.
O meu Nome é nuno guerreiro.

Se o convite ainda estiver de pé aceito e agradeço e desde já me ofereço para te dar o meu conheçimento a nivel de pesqueiros nesta zona, pois eu saio (saía, pois ele vendeu o barco) muito nesta zona, como sou do barreiro.
Conheço toda esta zona desde a Ponte vasco da gama, até ao cabo Da roca , pois saíamos todos os fins de semana e batiamos estes pesqueiros quando procuravamos a especie que queriamos.
Deixo-te no entanto tb o convite caso queiras alinhar noo nosso grupo( malta 5 estrelas) com saida no 4º domingo de cada mês em ssesimbra, o barco é o BATASA e o preço é 30 euros com almoço a bordo.
Eu vou abrir 1 topico para a malta dar o seu contacto e se estiveres interessado é so dares os dados.
Ab
Nuno guerreiro.
Eu vou, eu vou...eu tb alinho. Como moro perto da Moita é facil de marcar isso

Pelos vistos o serial é meu vizinho, alguem por perto para me ensinar :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Responder