companheiros para pesca de barco?

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"companheiros para pesca de barco?"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
romeu32
Utilizador Regular
Mensagens: 1811
Registado: segunda mai 19, 2008 3:39 pm

Re: companheiros para pesca de barco?

Mensagem por romeu32 »

domcunha Escreveu:A que horas é que é a saída no domingo. O meu colega vem de Lisboa, e não conhece o Barreiro por isso tenho de combinar com ele antes que se perca.
Temos de arranjar um bocado de ameijoa que há muito tempo que não me passa pelo estreito. E vê lá se conseguimos apanhar algum isco.
Um abraço e até domingo
danger_shark Escreveu:na boa amiga e só disseres eu costumo ir ate mesno durante a semana algumas horas pois a pesca faz se em pouco tempo lol quanto o material mesmo que queiras ir tenho muito material sozo sempre levar para o pessoal mas tens umas boas canas por 15euros no alto seixalinho para barco com elas ja tirei um safio com 12kg e nao se keixo beijos fica bem amiga depois falamos no msn o assim
Ora aqui esta o que ao fim ao cabo e o que procuramos por aqui.
Pessoal novo, novos companheiros de pesca e claro.
E futuras amizades quem sabe. :mrgreen:
E assim mesmo pessoal difrutem do nossa grande paixao que e a pesca.
Abraços pro pessoal.

Miguel Silva
danger_shark
Mensagens: 25
Registado: terça abr 08, 2008 1:40 pm

Re: companheiros para pesca de barco?

Mensagem por danger_shark »

se ele e de lisboa era fixe se ele viese pela ponte 25abril pois asim ele apanhava a mim a o helio em almada e deixava o carro em almada pretendo sai por volta das 10h por ai nao presiso ir tao cedo outra coisa kanto o isco vou tentar apanhar esta semana pois dia 13 domingo e baixa mar as 18h 1.4 nao vaza muito como tal nao da muito tempo eu vou a ameijoa o mergulho e vcs ficao no barco a pesca a mesna eu vou o mergulho apanhar
danger_shark
Mensagens: 25
Registado: terça abr 08, 2008 1:40 pm

Re: companheiros para pesca de barco?

Mensagem por danger_shark »

kanto o miguel um abraço e boas pescas heheheh ve se apareses para irmos a pesca
toalhas

Re: companheiros para pesca de barco?

Mensagem por toalhas »

Eu tambem sugeria aqui ao amigo Danger shark em vez de continuar a usar o codigo sms a a ver se começava a escrever um Português mais ou menos compreensivel para o resto dos foristas, vai lhe dar um bocado mais de trabalho, mas era para ver se todos compreendiamos o mais rápido possivel aquilo que escreve :wink: Obrigado...
Avatar do Utilizador
domcunha
Mensagens: 159
Registado: domingo jul 01, 2007 12:37 am

Re: companheiros para pesca de barco?

Mensagem por domcunha »

10h???
Isso não é tarde?? :shock: :shock:

Quanto á boleia ok eu amanhã falo com ele de certeza que deve passar por lá.
Avatar do Utilizador
domcunha
Mensagens: 159
Registado: domingo jul 01, 2007 12:37 am

Re: companheiros para pesca de barco?

Mensagem por domcunha »

Já falei com outro amigo o cmartins que costuma ir á pesca comigo e com o pmadaíl e vamos ver se marcamos um dia de semana para uma valente pescaria. Se calhar na semana que vem. Vê qual é o dia que melhor te convém. Para nós as 6ª feiras é uma maravilha, metemos o dia para tratar de assuntos pessoais, e berlaitada no mar.
danger_shark
Mensagens: 25
Registado: terça abr 08, 2008 1:40 pm

Re: companheiros para pesca de barco?

Mensagem por danger_shark »

Por mim até vou á noite durante a semana, aliás hoje sai para ir um pouco a pesca corricar um pouco e avistei aquilo que ja tinha falado.
Última edição por Anonymous em terça jul 08, 2008 6:37 pm, editado 2 vezes no total.
Razão: mau português
Avatar do Utilizador
bluemerlim
Utilizador Regular
Mensagens: 1753
Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm

Re: companheiros para pesca de barco?

Mensagem por bluemerlim »

Boas carlos, vou estar em casa de 6ªf a 4ªf......quando fores dá 1 toque para engraixar a minha maria :mrgreen:
Responder