Tenho vindo a pensar de qual será a razão técnica, para existirem diferentes medidas de comprimento, chegando a atingir mais do dobro de diferença. Alguma explicação?
Paulo karva
Quais drag quais caraças achas que eu pescador de praia à tantos anos pesco no barco com o carreto fechado não era peixe para aquelas pescas, mas já não é o 1º nem o 2º que me faz isto, vou arranjar solução não estou para perder mais peixes grandes.toalhas Escreveu:Ou então se não houver pressa de o trazer para cima, abrir o drag mais um bocado
frias Escreveu:Geralmente pesco com as 7 braças de mono 0.30 mas na última saída por falta deste, (acabou o rolo) e para não estar cravar a ninguem bem basta as minis o frango e outras coisasdecidi pescar com o que tinha prá aí uns 3 metros a sensibilidade era boa realmente mas, à sempre um mas quando lá foi um peixe maior e já a recuperar numa pancada seca sem o amortecimento das 8 braças penso eu que foi mais fácil o peixe partir-me o estralho, portantes a conclusão que cheguei é que é preferivel perder um pouco de sensibilidade e estar prevenido para trazer para cima um peixe maior ajudado pela elastecidade de mais metros de fio.