Empatar Anzois :/
-
karva
Re: Empatar Anzois :/
Eu esse também faço, mas conhecia-o pelo nome de " Improved Clinch". pode ver aqui: Improved Clinch
Paulo karva
Paulo karva
Amigo Karva esse nó não é o mesmo que faço.
O meu dá mais uma volta na argola antes de enrolar no fio.
Ensaiei bastante apertando os anzois no torno e fazendo forças diversas no fio e este nó é dos poucos em que o fio não parte no nó.
O meu dá mais uma volta na argola antes de enrolar no fio.
Ensaiei bastante apertando os anzois no torno e fazendo forças diversas no fio e este nó é dos poucos em que o fio não parte no nó.
Sim realmente é parecido com o clinch melhorado, mas tem a diferença apontada.
-
karva
Sim eu também dou duas voltas na argola antes de començar a enrolar, dá mais confiança. Ainda há quem faça um nó simples na ponta fianl da linha, por ter receio de que escorregue quando peixe dá o esticão, mas isso são já variações do mesmo nó.
A questão dos nós, é só uma, confiança.Temos que ter confiança nos nós que utilizamos para nunca estarmos a pensar neles quando pescamos.
Ab
Paulo karva
A questão dos nós, é só uma, confiança.Temos que ter confiança nos nós que utilizamos para nunca estarmos a pensar neles quando pescamos.
Ab
Paulo karva
karva Escreveu:A questão dos nós, é só uma, confiança.Temos que ter confiança nos nós que utilizamos para nunca estarmos a pensar neles quando pescamos.
Ab
Paulo karva
Mais nada, muito bem dito. Se fosse a pensar sempre nos nós nunca tinha tirado um barbito pela barbatana. Embrulhou-se todo na linha (possivelmente por o nó estar muito mal feio e o anzol estar numa posição realmente estranha) e o anzol acabou por ferrou na barbatana. Confiança meus caros, confiança.
serici Escreveu: Mais nada, muito bem dito. Se fosse a pensar sempre nos nós nunca tinha tirado um barbito pela barbatana. Embrulhou-se todo na linha (possivelmente por o nó estar muito mal feio e o anzol estar numa posição realmente estranha) e o anzol acabou por ferrou na barbatana. Confiança meus caros, confiança.
Boas,CHOCO Escreveu:Boas pessoal ,vi essa maquina tenho uma ha 2 anos ainda nao consegui aprender a trabalhar com ela e mais facil empatar ha mao do que com a maquina,Ja agora ha varios sites na net a ensinar as varias maneiras de empatar anzois(Google).Abraço para todos.
Encontrei um filme no Youtube que mostra o funcionamento da máquina de empatar: