Pesca Virtual

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pesca Virtual"
na nova versão do site.

PCrat
Registado: quinta mai 29, 2008 5:26 am

Pesca Virtual

Mensagem por PCrat »

Isto está tão mal que qq pescar só mesmo virtual, :D é só pa ir pedindo aos administradores pa irem preparando um joguito pa incluir no site onde se possa pescar virtual... :lol: assim tb posso ter umas fotos depois com uns peixões grandes e sem enjoar. :mrgreen:
morcom
Registado: sábado nov 24, 2007 10:53 am

Re: Pesca Virtual

Mensagem por morcom »

Bem pensado,boa ideia =D> =D> =D>

Já agora tem que ser um jogo bastante facil senão até assim arrisco a gradar :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

PCrat Escreveu: :lol: assim tb posso ter umas fotos depois com uns peixões grandes e sem enjoar. :mrgreen:
Fotos de grandes Peixões, é aqui, nem precisas de jogar. É o corta e cose do Sítio. Boas pescarias.

http://www.pescador.com.pt/livre/viewforum.php?f=20
karva

Mensagem por karva »

Pode também tentar os peixes no mar ou no rio ou barragem e tal e para o enjoo tem o Vomidrime. :lol: :lol:
Carpa Real
Utilizador Regular
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Mensagem por Carpa Real »

E tambem COCA-COLA :twisted: ...dass... :mrgreen:

Carpa Real
PCrat

Mensagem por PCrat »

Já fui muitas vezes ao mar alto e até agora ainda só fiquei mareado 2x mas isso na quer dizer nada. :D Um desses dias foi dos que deu mais peixe em Peniche e muito me custou foi culpa da sardinha rançosa :mrgreen: mas o raio dos pargos só queriam disso, outro na foi grade mas quase por isso tb perdi pouco só saiam fanecas e serrões lol.
Desde que comecei a ir para a Galega que me fica mais perto, deixei de ir a Peniche, pq na maioria das vezes iamos fazer era turismo, tal as vezes que se muda de sitio :D quando é uma ou duas vezes ok pq até é giro conhecer as ilhas e os farilhões ... mas sempre farta lol :D
rui valerio
Registado: segunda mar 10, 2008 1:44 pm

Mensagem por rui valerio »

PCrat Escreveu:Já fui muitas vezes ao mar alto e até agora ainda só fiquei mareado 2x mas isso na quer dizer nada. :D Um desses dias foi dos que deu mais peixe em Peniche e muito me custou foi culpa da sardinha rançosa :mrgreen: mas o raio dos pargos só queriam disso, outro na foi grade mas quase por isso tb perdi pouco só saiam fanecas e serrões lol.
Desde que comecei a ir para a Galega que me fica mais perto, deixei de ir a Peniche, pq na maioria das vezes iamos fazer era turismo, tal as vezes que se muda de sitio :D quando é uma ou duas vezes ok pq até é giro conhecer as ilhas e os farilhões ... mas sempre farta lol :D
Eu tambem pesco muito na galega e nas morraçeiras, Penhiche vou dia 22 aqui com o pessoal, a ver vamos como corre....

já agora sais de Aveiro ??e com quem normalmente vais?

Abraço!
PCrat

Mensagem por PCrat »

Rui vou com quem calha, não tenho grupo fixo costumo substituir alguns amigos quando eles não podem, já fui com o Paulo do Rolex, com o Porfirio... O pessoal lá da terrinha tem (ou tinha) um grupo fixo que iam todos os meses.
Responder